Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RETOMADA!

Uefa planeja maratona de jogos para finalizar competições em agosto; entenda!

A entidade já considera um possível retorno da temporada ainda neste ano

Pedro Ungheria Publicado em 08/05/2020, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Um dos principais torneios do futebol mundial pode ser retomado no segundo semestre de 2020 - GettyImages
Um dos principais torneios do futebol mundial pode ser retomado no segundo semestre de 2020 - GettyImages

Por mais que muitas pessoas acreditassem que os eventos esportivos só fossem ser retomados a partir de 2021, algumas ligas estão mostrando o contrário. A Bundesliga, responsável pelo Campeonato Alemão, por exemplo, já deixou claro que a partir do dia 16 de maio voltará a fazer os jogos faltantes desta temporada.

Além dela, a La Liga também trabalha para que tudo se normalize em breve e a partir do dia 20 de junho possa voltar a fazer os confrontos que colocarão um ponto final no Campeonato Espanhol.

Tendo em vista todo este progresso na retomada do calendário esportivo, o Jornal Marca afirmou que a UEFA estaria com um plano perfeito para que concretize suas competições ainda neste ano, como a Champions League e a Liga Europa.

O cenário propõe uma maratona de jogos no decorrer do mês de agosto, com partidas disputadas tanto no meio, quanto nos fins de semana. Ao todo, faltariam cinco partidas até a finalíssima, que aconteceria dia 29, três dias depois da decisão da Europa League.

Com isso, em menos de um mês, um dos torneios mais famigerados do mundo futebolístico seria resolvido e definiria o campeão.

Vale ressaltar que o plano para ser colocado em prática precisa ser aprovado nas reuniões futuras da entidade com os responsáveis pela saúde na Europa. Caso isso aconteça, as federações locais terão que trabalhar duro para alinhar o calendáriocom os compromissos que estão por vir.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.