Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » LIGA DOS CAMPEÕES

Uefa define sede da reta final da Liga dos Campeões com jogos únicos em agosto, diz TV

Importante emissora da Europa é mais um veículo a cravar a sede do restante dos jogos da Champions

Gabriela Santos Publicado em 15/06/2020, às 13h25

Uefa define sede da reta final da Liga dos Campeões com jogos únicos em agosto
Uefa define sede da reta final da Liga dos Campeões com jogos únicos em agosto - Getty Images

Mais um importante veículo europeu crava Lisboa como sede da reta final da Liga dos Campeões. Nesta segunda-feira, 15, a Sky Sport Italia afirmou que a capital portuguesa foi escolhida pela Uefa para receber o restante da competição, com jogos únicos e sem público das quartas de final até a grande decisão. De acordo com a emissora italiana, o anúncio será feito na próxima quarta-feira, após a reunião agendada do Comitê Executivo da Uefa.

Os jogos que faltam deverão ser realizados no estádio da Luz, casa do Benfica. O estádio José Alvalade, do Sporting, também é cotado para ser palco de alguns dos confrontos decisivos. De acordo com a Sky Sport, Lisboa vai receber a reta final da competição num intervalo de 12 dias no mês de agosto.

A emissora indica que: as quartas de final serão disputadas nos dias 12, 13, 14 e 15; as semifinais serão decididas nos dias 18 e 19; e a grande final será disputada no dia 23 de agosto. Todos os jogos com portões fechados.

A Champions League 2019-20 foi interrompida por conta da pandemia de coronavírus. Ainda restam quatro confrontos de volta das oitavas de final a serem disputados: Manchester City x Real Madrid (ida: 2 a 1 para os ingleses); Bayern x Chelsea (ida: 3 a 0 para os alemães); Juventus x Lyon (ida: 1 a 0 para os franceses); Barcelona x Napoli (ida: 1 a 1). Segundo a Sky Sport, as partidas serão realizadas nas respectivas cidades marcadas antes da paralisação, com portões fechados, nos dias 7 e 8 de agosto.

A emissora afirma que, dessa maneira, a Uefa adia as sedes escolhidas das finais para os anos seguintes. Istambul, que seria palco da decisão da atual temporada, receberá a final da temporada 2020-21, enquanto São Petersburgo receberá a decisão 2021-22.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!