Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGA DAS NAÇÕES DA UEFA

UEFA define detalhes das semifinais da Liga das Nações 2020-21

Itália, Bélgica, França e Espanha avançaram para as fases finais da segunda edição da competição

Redação Publicado em 04/12/2020, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Itália, Bélgica, França e Espanha são os semifinalistas - Getty Images
Itália, Bélgica, França e Espanha são os semifinalistas - Getty Images

Aconteceu nesta quinta-feira, 3, o sorteio das semifinais da Liga das Nações2020-21 e a UEFA definiu todos os detalhes das fases finais da competição. Os confrontos serão Itália x Espanha e Bélgica x França e todas as partidas serão disputadas no país italiano.

O primeiro jogo será entre Itália x Espanha e acontecerá no dia 6 de outubro de 2021 às 16h45 (horário de Brasília), no Estádio San Siro, em Milão. Já a partida entre Bélgica x França será no Juventus Stadium, em Turim, no dia 7 de outubro de 2021, também às 16h45.

A disputa pelo terceiro lugar da competição será também no Juventus Stadium, mas no dia 10 de outubro de 2021, às 11h (horário de Brasília). O Estádio San Siro receberá a grande final no mesmo dia, mas às 16h45.

Os semifinalistas desta edição da Liga das Nações da UEFA passaram para as fases finais pela primeira vez, já que no lançamento da competição, teve Suíça, Inglaterra, Holanda e a campeã Portugal.