Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ESPANHOL!

TV pega craque do Barcelona tendo atitude surpreendente e detonando VAR; Koeman também reclama

Jogadores e comissão técnica do Barça saíram na bronco com o árbitro de vídeo

Redação Publicado em 17/03/2021, às 14h40 - Atualizado às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Barcelona comemorando gol - GettyImages
Jogadores do Barcelona comemorando gol - GettyImages

Na última segunda-feira, 15, o Barcelonagoleou o Huesca por 4 a 1, no Camp Nou, pelo Campeonato Espanhol. Mesmo assim, os jogadores e comissão técnica do clube catalão saíram extremamente irritados com algumas decisões que o árbitro de vídeo tomou durante o jogo. 

O canal espanhol "Desportes Cuatro" divulgou algumas imagens e vídeos, onde é possível ver Jordi Alba extremamente irritado com o VAR. O lateral-esquerdo, no momento do flagra, estava revoltado com a marcação do pênalti para o Huesca. 

De acordo com a leitura labial feita pelo veículo, o defensor do Barcelona disse a seguinte frase: "Esse VAR é uma p** de uma m**!". Vale ressaltar que, em seguida, o juiz da partida foi chamado pelo árbitro de vídeo para anular uma penalidade marcada. 

Na oportunidade, Rafa Mir foi derrubado pelo goleiro Ter Stegen, que não entrou muito forte na dividida. O atacante do Huesca valorizou o lance e juiz caiu na dele, porém o VAR entrou em ação e revelou que havia sido uma penalidade para os visitantes 

Depois da partida, Ronald Koeman soltou o verbo contra o árbitro de vídeo e também de jogo. O treinador do Barça se mostrou extremamente contra as atitudes tomadas pelos responsáveis por comandar o confronto. 

"Se o VAR tivesse entrado em ação, o pênalti não teria sido marcado. Não entendo como alguém pode apitar um pênalti daquele e complicar o jogo. Mais uma vez, não entendo os critérios do VAR", disse o técnico que ainda seguiu revoltado com a arbitragem. 

"Esse pênalti foi uma loucura. Até agora não sei como ele apitou aqulo. E o VAR viu tudo. Estava claro que Ter Stegen nem tocou no atacante", finalizou o comandante holandês do Barcelona.