Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FLAMENGO

TV Gazeta irá reprisar a final do Campeonato Brasileiro de 1983 entre Flamengo e Santos

O jogo de volta do tricampeonato do clube Rubro-Negro contou com gols de Zico, Leandro e Adílio

Damaris Andrade Publicado em 18/05/2020, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A partida será reexibida às 21h no programa Mesa Redonda - Getty Images
A partida será reexibida às 21h no programa Mesa Redonda - Getty Images

Com a paralisação do futebol por causa da pandemia do novo Coronavírus, as emissoras de televisão do mundo inteiro estão aproveitando a oportunidade para reprisar jogos marcantes.

Desta vez, quem irá reviver a alegria de gritar “CAMPEÃO” vão ser os torcedores Rubro-negros.  TV Gazeta irá reprisar a final do Campeonato Brasileiro de 1983, que aconteceu entre Flamengo e Santos, no próximo domingo, 24.

A partida será um especial no programa “Mesa Redonda”, famoso debate esportivo da emissora paulista que é exibido nas noites de domingo. O jogo em questão será o de volta, que foi no Maracanã e o Flamengo venceu por 3 a 0.

O Santos venceu o jogo de ida com 2 a 1, com gols de Pita e Serginho Chulapa, e Baltazar para a equipe flamenguista. Já a partida de volta contou com a vitória Rubro-Negra, com gols de Zico, Leandro e Adílio.

Naquele ano, a Globo transmitiu a partida, com a narração de Galvão Bueno, e no Rio de Janeiro pela emissora TVE, que teve Januário de Oliveira narrando. Desta vez, o jogo irá começar a partir das 21h no programa “Mesa Redonda”, que é comandado por Flávio Prado.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.