Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

TV flagra Aguero revoltado no Manchester City e cena pode explicar adeus do ídolo; entenda!

Argentino está estudando deixar a equipe inglesa na próxima temporada depois de anos de casa

Redação Publicado em 17/03/2021, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aguero, jogador do Manchester City em campo - GettyImages
Aguero, jogador do Manchester City em campo - GettyImages

Nesta terça-feira, 16, o Manchester City passou sem mais problemas para as quartas de final da Champions League depois de vencer o BorussiaMonchengladbach por 2 a 0 e carimbar a vaga para a próxima fase.

Porém, a tranquilidade ficou aí mesmo porque um flagra da transmissão do torneio pode ter exposto a razão pela qual KunAgüero está estudando a possibilidade de deixar o clube ao final da temporada.

O argentino foi a campo na reta final da partida e pouco fez. Na saída para os vestiários, o centroavante aparecia visivelmente contrariado e disse: "Não me passam a bola".

O jogador está sendo apontado quase que semanalmente pela imprensa internacional como objetivo número 1 do Barcelona para a temporada 2021.

O atacante tem sofrido constantemente com lesões nos últimos meses e por conta disso, foram apenas 14 partidas e três gols marcados no período.

O próprio técnico PepGuardiola mudou a forma da equipe jogar por conta da má fase do atacante. Mesmo tendo GabrielJesus à disposição, Pep monta um ataque sem um atleta de referência, semelhante ao que realizou no Barcelona na temporada 2010/2011.

Assim, a tendência é que o maior artilheiro da história do ManchesterCity deixe de fato o clube no meio do ano, uma vez que não foi oferecida uma renovação de vínculo e tão pouco Agüero parece feliz no lado azul de Manchester.