Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELOGIOS!

Túlio Maravilha faz alerta sobre Neymar: "Pelé é o primeiro escalão"

Apesar de fazer elogios para Neymar, Túlio Maravilha deixou claro que não é possível comparar o atacante do PSG com Pelé; confira!

Redação Publicado em 03/02/2022, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar foi elogiado por Túlio Maravilha e deixou claro que não dá para comparar o craque com Pelé - GettyImages
Neymar foi elogiado por Túlio Maravilha e deixou claro que não dá para comparar o craque com Pelé - GettyImages
Túlio Maravilha é o convidado de Daniela Albuquerque no "Sensacional", da RedeTV!, desta quinta-feira, 3. Ídolo no Botafogo, com passagens pelo Goiás, Corinthians e Sion, da Suíça, ao longo dos mais de 30 anos de carreira, o ex-jogador comenta sobre as críticas que Neymar Jr costuma receber por ter a vida pessoal sob holofotes. 
O Neymar tem uma parcelinha de culpa. É só não dar brecha, só não dar chance. Exemplo claro: Cristiano Ronaldo e Messi. São profissionais, vão do trabalho para a família e da família para o trabalho. O Neymar é solteiro e está curtindo a vida, ótimo. Mas saiba curtir na hora certa, no momento certo”, declara Túlio, pai de cinco filhos e casado há mais de duas décadas com Cristiane Maravilha.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Hoje, aos 52 anos, o veterano fala sobre a chance do atacante brasileiro vencer a Copa do Mundo de 2022. "Temos a esperança de que ele possa levantar o caneco, ele é um dos maiores artilheiros da história da Seleção. Se for campeão mundial, vai estar no mesmo patamar de Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho Gaúcho e Romário.” 
Pelé, Garrincha e Maradona, isso é o primeiro escalão. Ele [Neymar] iria entrar no segundo”, opina Túlio, garantindo ainda que ninguém no Brasil ou no mundo chegará aos pés desses fenômenos do futebol. Lembrando que Neymar é visto como um dos principais jogadores de sua geração e possui diversos títulos como a Champions League, Mundial de Clubes e Libertadores da América.
Túlio Maravilha em ação
Túlio Maravilha ao lado de Daniela Albuquerque; jogador falou sobre Neymar no programa (Crédito: RedeTV!)
Nem daqui 100, 200 anos… O Pelé com 17 anos já era campeão mundial. Aos 29, ele já tinha feito mil gols. Eu fui fazer mil gols, sabe com quantos anos? 44! Não há comparação”. A entrevista completa será exibida no ‘Sensacional’ desta quinta-feira 3), às 22h30, na RedeTV!. Neymar se recupera de lesão no PSG e deve estar pronto para enfrentar o PSG no próximo dia 15 de fevereiro.