Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BÊNÇÃO DO MARAVILHA!

Túlio Maravilha dá 'bênção' para Rafael Moura no Botafogo: 'Vai fazer muito gol'

Ex-camisa 7 afirma que gostou da contratação do He-Man e que atacante pode render muito em um esquema voltado para ele

Redação Publicado em 11/06/2021, às 15h47 - Atualizado às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Moura foi apresentado pelo Botafogo nesta segunda-feira, 7 de junho - Vítor Silva / Botafogo / Flickr
Rafael Moura foi apresentado pelo Botafogo nesta segunda-feira, 7 de junho - Vítor Silva / Botafogo / Flickr

Rafael Moura foi anunciado pelo Botafogo na última semana com o intuito de ser a esperança de gols do time alvinegro na disputa da Série B. Nesta sexta-feira, 11, o ‘He-Man’ recebeu a “bênção” de um dos maiores ídolos do clube. Em entrevista ao LANCE!, Túlio Maravilha aprovou a contratação do jogador de 38 anos e acredita que ele terá sucesso no clube.

Túlio esteve no Rio de Janeiro para participar do evento em que foi homenageado recebendo uma estátua no Setor Leste do Estádio Nilton Santos. Em entrevista, o craque afirmou que espera uma boa passagem do He-Man com a camisa alvinegra.

“Gostei da contratação porque é uma referência. O Botafogo estava precisando de um jogador de peso, que pudesse amedrontar os adversários. Foi artilheiro em todos os clubes que passou. Se ele tem a força, tem a minha bênção. Desejo muita sorte, que ele possa contribuir com o faro de gol. Tenho certeza que se arrumar um esquema em função dele, vai fazer muito gol. Rafael Moura tem a bênção do Maravilha e eu vou torcer para que tudo dê certo”, afirmou.

O ex-jogador também acredita que o Botafogo vai voltar à elite do futebol brasileiro. Elogiou o planejamento do clube para a temporada e até ofereceu ajuda caso a diretoria precise de uma presença fora de campo para incentivar os jogadores.

“Acredito muito que o Botafogo vai voltar para a Série A. É difícil mas não é impossível, já consegui isso uma vez. O Botafogo está montando um time com o pé no chão, dentro da realidade, mas com coragem, audácia e ousadia. O presidente é visionário, pé quente, vencedor na vida empresarial e na sua gestão aqui não vai ser diferente. Tenho certeza que uma das vagas vai ser do Glorioso, vai mostrar isso dentro de campo. Estou à disposição para ajudar esse projeto para voltar à Série A com meu prestígio, experiência e sabedoria. Só não vou entrar em campo e fazer gol”, completou brincando.