Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FLÓRIDA CUP!

Tudo que você precisa saber sobre Palmeiras x Atlético Nacional na Flórida Cup

Primeira fase do torneio acontecerá e os dois brasileiros entrarão em campo

Pedro Ungheria Publicado em 15/01/2020, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras entrará em campo nesta quarta-feira, 15 - Divulgação/Cesar Greco/Palmeiras
Palmeiras entrará em campo nesta quarta-feira, 15 - Divulgação/Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras está prestes a dar início à temporada de 2020! Convidado para participar da Flórida Cup, o clube brasileiro desembarcou nos Estados Unidos no começo desta semana e começou a preparação sob o comando do novo treinador Vanderlei Luxemburgo.

Nesta quarta-feira, 15, o Alviverde enfrentará o Atlético Nacional, da Colômbia, pela primeira fase da Copa Mickey, evento responsável por reunir quatro clubes, sendo dois brasileiros, um local e os adversários colombianos e trazer à tona muitas festas e shows para os turistas e moradores de Orlando.

Durante os dias de treinamento, o treinador do Verdão esboçou algumas mudanças na escalação, além de visar a oportunidade para boa parte dos jogadores que permaneceram no clube, Luxa também deixou claro que aproveitará os dois jogos para realizar um processo de rotatividade entre os titulares.

QUE HORAS?

O Palmeiras entrará em campo pela primeira vez neste ano, às 22h30, pelo horário de Brasília.

ONDE SERÁ?

A partida acontecerá no Exploria Stadium, em Orlando, nos Estados Unidos.

ONDE ASSISTIR?

A SporTV é a emissora oficial do torneio no Brasil. O canal fechado do Grupo Globo fará toda a cobertura do evento, desde os jogos, até os eventos como o show de Ivete Sangalo, por exemplo, que fechará mais um ano da grandiosa festa.

ESCALAÇÕES:

O técnico Vanderlei Luxemburgo esboçou o provável time titular e realizou diversos ensaios. A equipe testada foi Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Patrick de Paula, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Luiz Adriano e Raphael Veiga.

Sem Osório, seu técnico, que não embarcou para os EUA devido problemas familiares, o Atlético Nacional treinou estes dias com a seguinte formação: José Cuadrado, Daniel Muñoz, Brayan Córdoba, Diego Braghieri, Christian Mafla, Baldomero Perlaza, Jarlan Barrera, Estéfano Aranago, Vladimir Hernández, Neyder Moreno, Jéfferson Duque.

SEGUNDA RODADA:

Os clubes voltarão aos gramados no próximo final de semana, quando o Palmeiras jogará com o New York City, adversário do Corinthians, nesta quarta-feira, 15.

Já o Atlético Nacional enfrentará o Timão, marcando assim os dois últimos duelos desta edição do campeonato.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.