Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SOLTOU O VERBO

Tuchel manda recado para times interessados em Cavani: "Não é Monopoly"

Treinador ainda comentou as expectativas para a conquista de um grande título nesta temporada

Guilherme Assumpção Publicado em 07/01/2020, às 20h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tuchel não gostou das especulações sobre a saída do uruguaio - GettyImages
Tuchel não gostou das especulações sobre a saída do uruguaio - GettyImages

A transferência de Cavani ao Atlético de Madrid pode ter sido adiada. Segundo o jornal francês L'Équipe, o brasileiro Leonardo, diretor esportivo do PSG, fez uma reunião com representantes do atacante uruguaio e os comunicou que não deixará o jogador sair do clube em janeiro. O dirigente alegou que precisará do atleta nos próximos meses.

E mais um capítulo dessa novela foi ao ar após a entrevista coletiva do treinador Thomas Tuchel. Nela, o alemão decidiu mandar forte recado aos times que estão interessados no atacante uruguaio.

“Nós temos a mesma opinião. Não gostamos de muitas mudanças durante o inverno, porque não é nossa maneira de agir aqui, esse não é Monopoly”, declarou o comandante.

Tuchel ainda falou sobre a expectativa da equipe francesa em conquistar grandes títulos nesta temporada. Para ele, é necessário que o time mantenha seus jogadores para o restante das competições.

“Leonardo (diretor esportivo) tem muita experiência, ele sabe como ganhar títulos e sabe o que é necessário para uma equipe fazer isso. Queremos ganhar todos os títulos possíveis e, para isso, precisamos de uma grande equipe”, completou.

Em sete temporadas, Cavani é o maior artilheiro da história do Paris Saint-Germain, com 195 gols. Contudo, o uruguaio teve uma queda de desempenho nesta temporada. Ele participou de 10 partidas, sendo apenas cinco como titular e dois gols marcados. O centroavante perdeu espaço para Mauro Icardi, contratado na última janela, que tem sido preferência do técnico Thomas Tuchel.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.