Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Tuchel detona jogadores do Chelsea após atuação na Champions

Muito irritado com a derrota, Tuchel soltou o verbo contra a postura do elenco dos Blues e chegou a ser grosseiro em algumas perguntas da coletiva

Redação Publicado em 06/04/2022, às 20h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tuchel não gostou nada da atuação do Chelsea - GettyImages
Tuchel não gostou nada da atuação do Chelsea - GettyImages

Nesta quarta-feira, 06, o técnico Thomas Tuchel vivenciou mais uma dura derrota do Chelsea dentro de campo. Na disputa do jogo de ida das quartas de final da Champions League, a equipe recebeu o Real Madrid e acabou sendo derrotada por 3 a 1. Com o revés, o sonho pelo bi da competição ficou muito distante.

Logo depois da partida, Thomas Tuchel demonstrou muita irritação com algumas perguntas sobre a atuação dos Blues na coletiva. Incomodado com a postura dos jogadores, o treinador não poupou palavras e desceu a lenha em todos os atletas do elenco. Para ele, a classificação não é mais possível caso o desempenho continue dessa maneira.

CANAL - SPORTBUZZ:

Foi uma derrota muito pesada. Esse tipo de liga não podemos jogar de maneira ruim. Quando isso acontece, não temos como escapar de derrotas como essa. Fizemos um jogo longe do nosso padrão e isso foi fatal. Hoje erramos muita coisa. Não apenas na parte defensiva, mas também na ofensiva. As nossas jogadas foram ruins”, disse Tuchel.

Não. Não. Se eu posso explicar melhor [o momento]? Temos que redescobrir nosso nível, mas desde o intervalo não sei onde está. O primeiro tempo foi uma repetição do segundo contra o Brentford. O jogo não foi bom e não podíamos esperar um bom resultado com esse desempenho”, disparou o treinador.
Chelsea em ação
Tuchel não aprovou a atuação do Chelsea (Crédito: GettyImages)

Tentei mudar as coisas. Tentamos jogar com um novo sistema na segunda etapa. Começamos com um grande erro. A mudança de Christensen? Não tem nada a ver com um jogador sozinho. Somos uma equipe. Perdemos nossa finesse desde o intervalo, não somos a mesma equipe. Não tenho explicação, antes estávamos em uma boa fase”, desabafou.

O JOGO!

Nesta quarta-feira, 06, o Real Madrid visitou o Chelsea e contou com um show de Karim Benzema para abrir grande vantagem nas quartas de final da Champions League. Ainda no primeiro tempo, o francês marcou duas vezes, mas viu Havertz descontar para o time da casa. Já na segunda etapa, o atacante completou seu hat-trick e sacramentou a vitória por 3 a 1.