Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEM BRONCA!

Tuchel abre o jogo ao falar de reação de Mbappé e nega qualquer tipo de crise no PSG: "Não existe"

Jogador saiu irritado após ser substituído na última partida do PSG

Lucas Miluzzi Publicado em 03/02/2020, às 14h49 - Atualizado às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé em ação pelo Paris Saint-Germain - C.Gavelle/PSG
Mbappé em ação pelo Paris Saint-Germain - C.Gavelle/PSG

No último sábado, 1, o Paris Saint-Germain goleou o Montpellier por 5 a 0 e se isolou ainda mais na liderança do Campeonato Francês. Apesar da excelente atuação coletiva da equipe francesa na partida, Mbappé acabou saindo irritado com Thomas Tuchel, treinador do PSG, após ser substituido durante o confronto.

O jovem talento francês, neste jogo, chegou ao seu 14° gol na Ligue One e ficou empatado em número de gols com Ben Yedder, artilheiro do campeonato. Logo após ter feito seu gol, o camandante do Paris decidiu tirar o atleta de campo e Kyllian saiu bastante incomodado com a decisão.

Nesta segunda-feira, 3, o alemão concedeu uma entrevista coletiva e foi questionado sobre uma possível crise interna dentro do elenco. Tuchel foi bem direto em sua resposta e fez questão de negar qualquer tipo de atrito com um de seus principais jogadores.          

"Não existe crise. Não estou chateado, pessoalmente. Eu só o técnico, e eles, jogadores, são muito importantes. Mas, também é necessário controlar o grupo para que não haja divisão", disse.

Recentemente o nome de Mbappé esteve relacionado com uma possível saída do atacante para o Liverpool e outras equipes europeias na próxima temporada. Mesmo com as especulações, Tuchel fez questão de deixar claro que o atleta irá ficar para o próximo ano e negou qualquer tipo de atitude do jogador para forçar uma saída da equipe.

"Não acho que ele aproveitará essa situação para deixar o clube. Ele tem contrato conosco, e eu expliquei os motivos que me fizeram tomar a decisão", concluiu.

O PSG volta aos gramados nesta terça-feira, 4, quando visita o Nantes. A equipe francesa está com 55 pontos e lidera o Campeonato Francês de maneira tranquila e isolada.

Atualmente são 12 pontos que distanciam os atuais campeões nacionais em relação ao segundo colocado na tabela, o Olympique de Marselha.   


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.