Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALOU E DISSE!

Trunfo! Alexandre Mattos elege principal reforço do Atlético MG para esta temporada!

Atual Diretor de Futebol do Galo ainda chegou a argumentar a sua fala sobre o recém-contratado

Pedro Ungheria Publicado em 03/04/2020, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atual Diretor de Futebol do Galo comentou a importância do treinador - Transmissão TV Galo
Atual Diretor de Futebol do Galo comentou a importância do treinador - Transmissão TV Galo

Mesmo com a paralisação do calendário esportivo, muitas diretorias seguem trabalhando firme para colocar em prática os projetos que estavam sendo esboçados visando a temporada de 2020. O Atlético MG, por exemplo, é um deles. Mesmo sem atividades, os bastidores do clube estão a todo vapor, deixando claro que a retomada dos trabalhos tende a ser bem prestigiosa.

Enfatizando esta ideia, o atual Diretor de Futebol, Alexandre Mattos, comentou um pouco sobre os principais trunfos de sua gestão, até então. Durante uma entrevista para a Rádio Itatiaia, sem economizar elogios para o recém-contratado, Jorge Sampaoli, o profissional afirmou que o argentino, sem dúvidas, foi a melhor decisão que o clube tomou nestes últimos tempos.

“A maior contratação que o Atlético pode ter será feita pelo nosso treinador", afirmou ele.

Argumentando sua fala, Alexandre optou por usar como comparativo o trabalho que Sampaoli fez com o time do Santos. A intenção é que as boas escolhas e atuações ofensivas sejam colocadas em prática, desta vez com os craques do time mineiro.

"No Santos, havia muitos jogadores que estavam lá, ele conseguiu colocar um coletivo muito forte dentro de campo e isso proporcionou resultados e a valorização do grupo. A maior contratação no momento é dar tempo a nosso treinador para que ele faça isso no Atlético também”, declarou Mattos.

Ainda no bate-papo, Alexandre disse que a incerteza sobre a volta das competições atrapalha não só a preparação das equipes, que estão com os jogadores em período de distanciamento social e sem atividades em campo, mas também nas negociações para contratar reforços.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.