Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Vai e vem!

Troca de jogadores entre Real Madrid e PSG agita reta final da janela de verão

Clubes anunciaram novo acordo horas antes de acabar o período de transferências

SportBuzz Digital Publicado em 02/09/2019, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keylor Navas - GettyImages
Keylor Navas - GettyImages

Nesta segunda-feira, 2, chega ao fim o período da janela transferências de verão de 2019. Horas antes do encerramento oficial, Real Madrid e PSG anunciaram um novo acordo!

Após anunciar uma troca de goleiros, os clubes usaram seus respectivos perfis nas redes sociais para confirmar a transição definitiva de Navas para o Parque dos Príncipes, com um contrato até 2023, avaliado em 15 milhões de euros. Em quanto isso, o francês Aréola desembarcou em Madrid por empréstimo.

A chegada de Courtóis nos merengues fez com que o costarriquenho Navas perdesse seu espaço, tendo assim a oportunidade de seguir no banco e realizar um possível revezamento de competições, o que não o satisfez, buscando assim novos desafios.

“Chego à França com muitas ambições. O PSG é um clube de enorme prestígio na América Latina. Farei de tudo para ajudar o Paris a conquistar novos títulos com toda a minha experiência e profissionalismo e também tentarei conquistar o coração dos torcedores de Paris”, afirmou o jogador.

Já Aréola, de 26 anos, estava responsável pelo gol do clube francês e agora atuará no time espanhol. Ao todo, foram 107 jogos pelo time de Paris. Ciente de que estará no banco de suplentes, ele deve atuar até o final desta temporada com o elenco de Zinedine Zidane.

Navas no PSG (Crédito: Reprodução/Instagram)
Aréola no Real Madrid (Crédito: Reprodução/Instagram)