Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEMIFINAL DO PARAIBANO!

Treze x Botafogo-PB: Saiba onde assistir e prováveis escalação do confronto válido pela semifinal do paraibano!

Equipes se encaram pela partida de volta, decisiva para saber quem avança para a final

Izabella Macedo Publicado em 04/08/2020, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treze x Botafogo-PB: Saiba onde assistir e prováveis escalação do confronto válido pela semifinal do paraibano - GettyImages/Divulgação
Treze x Botafogo-PB: Saiba onde assistir e prováveis escalação do confronto válido pela semifinal do paraibano - GettyImages/Divulgação

O Campeonato Paraibano está pertinho do fim, mas ainda podemos acompanhar as partidas válidas pela semifinal do torneio estadual.

Treze e Botafogo-PB entram em campo pelo jogo de volta da competição nesta quarta-feira, 5, às 21h30 (horário de Brasília) no Estádio Amigão.

Inicialmente, o confronto estava marcado para acontecer às 16h, porém, o Treze pediu que o horário e o local da partida fossem alterados.

O clube queria mandar o confronto no Estádio Presidente Vargas, mas a Federação Paraibana negou o pedido. Quanto ao horário, a FPF autorizou que o confronto deixasse de ser às 16h e passasse a ser às 21h30, o que beneficiará a transmissão da partida.

Onde assistir?

A partida será transmitida pela TV Tambaú, afiliada do SBT na Paraíba a partir das 21h30. Para quem preferir, sites como Globo Esporte e Placar UOL fazem a transmissão do jogo no esquema de minuto a minuto, com os lances atualizados.

Além disso, a Rádio CBN da Paraíba também faz a narração do jogo em tempo real.

Prováveis escalações

Treze: Jeferson; Breno Calixto, Nilson Júnior, Léo Pereira, Gilmar; Robson, Vinicius Barba, Alexandre Santana; Douglas Lima, Tales, Ermínio. Técnico: Moacir Júnior.

Botafogo-PB: Felipe; Fred, Luís Gustavo, Christianno (Mário), Wellington César; Everton Heleno, Rodrigo Andrade, Cássio Gabriel; Kelvin, Lohan.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.