Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Três integrantes do Watford, da Premier League, são diagnosticados com Coronavírus

Um jogador e dois membros da comissão técnica do clube estão entre os seis testes positivos na Premier League

Damaris Andrade Publicado em 21/05/2020, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariappa é um dos diagnosticados com COVID-19 no Watford - Getty Images
Mariappa é um dos diagnosticados com COVID-19 no Watford - Getty Images

O retorno do futebol na Inglaterra ainda é um assunto que tem gerado bastante debate. Após N’Golo Kanté ser liberado dos treinamentos no Chelsea e Troy Deeney, capitão do Watford, se recusar a voltar, a Premier League realizou 748 testes e seis confirmaram positivos.

Agora, o jornal Telegraph Sport divulgou que Adrian Mariappa, zagueiro do Watford, é um dos que testaram positivo. Além disso, dois membros da comissão técnica do clube também foram diagnosticados com Coronavírus.

Mariappa alegou que não apresentou sintomas antes de ser informado sobre o resultado positivo do seu teste, na terça-feira, 19. O jogador jamaicano agora terá que se auto-isolar por sete dias, e na próxima semana será testado novamente.

"É bastante assustador como você pode se sentir absolutamente bem e realmente não sair de casa, e ainda assim pegar o vírus", disse Mariappa ao Telegraph Sport.

Se não fosse pelo fato de eu ter voltado aos treinos e ter feito esse teste, nunca teria descoberto que estava com o vírus e continuaria fazendo as coisas normalmente. Isso é obviamente muito estranho”, continuou.

O zagueiro do Watford também relatou que enquanto seguia um plano de condicionamento físico personalizado, por causa da quarentena, Mariappa se sentiu “em forma como sempre”. Entretanto, agora se preocupa com a saúde da família.

Eu moro com três dos meus filhos, cinco, nove e 11 anos, e minha parceira e, obviamente, agora estou um pouco preocupado com eles”, afirmou Mariappa.

Eles estão bem e não apresentam sintomas, mas você não pode deixar de pensar sobre isso e manter distância quando soube que obteve um resultado positivo”, concluiu.

Além dos três integrantes do Watford, o assistente técnico do Burnley, Ian Woan, também testou positivo para o COVID-19.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.