Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LAMENTÁVEL!

Treinadores de São Bento e São Caetano brigam após final da Série A2 do Paulistão; confira o vídeo!

Edson Vieira e Alexandre Gallo tinham ressaltado em entrevista a amizade entre eles, mas depois trocaram empurrões

Redação Publicado em 09/10/2020, às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinadores de São Bento e São Caetano brigam após final da Série A2 do Paulistão - Transmissão SporTV2
Treinadores de São Bento e São Caetano brigam após final da Série A2 do Paulistão - Transmissão SporTV2

Após o término do primeiro jogo da final da Série A2 do Campeonato Paulista, entre São Bento e São Caetano, que acabou com a vitória do time do ABC, os treinadores EdsonVieira e AlexandreGallo trocaram empurrões após uma discussão.

Depois de exaltarem a amizade fora de campo nos tempos em que foram jogadores antes do início do jogo, Edson Vieira e AlexandreGallodiscutiram durante boa parte do jogo por conta da arbitragem.

Ao fim da partida, o treinador do São Bento partiu para cima e peitou o comandante do São Caetano, dando início a uma grande confusão entre jogadores no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

O árbitro AdrianodeAssisMiranda expulsou os dois treinadores, que não poderão ficar no banco de reservas na partida da próxima segunda-feira, 12, às 17h, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

A vitória deixou o time do ABC paulista com a vantagem do empate. Ao São Bento, resta vencer por ao menos um gol para levar a decisão para os pênaltis.

Segundo o repórter Douglas Brito, do SporTV, AlexandreGallo foi até o vestiário do São Bento após a partida para selar a paz com o técnico EdsonVieira.