Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE OLHO!

Treinador uruguaio abre o jogo sobre possível ida ao Palmeiras

Profissional está sem clube desde que foi demitido do Nacional

Redação Publicado em 15/10/2020, às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Múnua interessa ao Palmeiras - GettyImages
Gustavo Múnua interessa ao Palmeiras - GettyImages

Após a derrota para o Coritiba, o Palmeiras decidiu demitir o treinador Vanderlei Luxemburgo. As últimas atuações da equipe foram primordiais para que a diretoria tomasse a atitude de mudar o comando técnico.

Logo depois da decisão, o Palmeiras já iniciou a procura por um novo treinador. Com o objetivo de analisar o conceito de jogo, os dirigentes não têm pressa para resolver a questão. Apesar disso, alguns nomes despontam como favoritos.

De acordo com as informações do site Esporte Interativo, Miguel Ángel Ramírez é a primeira opção do Palmeiras. Em contrapartida, a equipe paulista também monitora a situação de Gustavo Múnua, que foi demitido do Nacional, do Uruguai.

Com a possibilidade, o treinador uruguaio quebrou o silêncio sobre a possível vinda ao Palmeiras. Segundo ele, nenhum contato foi feito, mas Múnua rasgou elogios aos jogadores do Verdão.

“O Palmeiras é uma equipe com objetivos grandes e isso me motiva muito. Eu assisti alguns jogos da equipe na Copa Libertadores da América e é um time com jovens habilidosos. E conheço muito bem o Viña”, explicou Gustavo em contato com o site Esporte Interativo.

“Eu gosto de tomar a iniciativa da partida e o Palmeiras tem jogadores para isso. Me encanta poder dominar o jogo com variações táticas e com muita pressão. Jogar como time grande”, concluiu.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.