Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEFINIDOS!

Treinador francês impacta ao citar sucessores de Cristiano Ronaldo e Messi

Atualmente trabalhando como dirigente da Fifa, ele dissertou sobre o futebol nos dias de hoje

Pedro Ungheria Publicado em 09/05/2020, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo e Messi seguem os protagonistas do futebol mundial - GettyImages
Cristiano Ronaldo e Messi seguem os protagonistas do futebol mundial - GettyImages

Conhecido como um dos grandes treinadores franceses, Arséne Wenger deu uma entrevista surpreende para a rádio britânica Talksport. Durante o bate-papo, ele, que marcou época no Arsenal, falou um pouco sobre a hegemonia de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi na atualidade do futebol mundial.

Sabendo da qualidade dos dois jogadores, o atual dirigente da Fifa revelou que aos poucos, conforme a idade chegar, outros nomes assumirão o posto de que eles ostentam e, em seu ponto de vista, os sucessores já estão definidos.

“Nós nunca vimos jogadores como esses que podem absolutamente criar em qualquer situação difícil que seja. E esses jogadores, Messi e Cristiano Ronaldo, estão chegando ao fim”, salientou.

Para o profissional, a nova geração do futebol tem apresentado talentos impactantes, principalmente a nova leva francesa, que é vista como uma das melhores, pela conquista da Copa do Mundo de 2018. Por isso, fez questão de colocar Kylian Mbappé entre os escolhidos.

“Está chegando uma nova geração, que pode ser francesa. Neste momento, o líder poderia ser Mbappé. Mas Neymar também está entre os nomes”, pontuou.