Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EMOCIONANTE!

Treinador do Southampton comenta lágrimas após vitória contra o Liverpool: “Culpa do vento”

Profissional austríaco venceu Jurgen Klopp pela primeira vez em sua carreira

Redação Publicado em 05/01/2021, às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Southampton vence o Liverpool por 1 a 0 - GettyImages
Southampton vence o Liverpool por 1 a 0 - GettyImages

Na última segunda-feia, 4, Liverpool e Southampton entraram em campo para mais uma rodada da Premier League. No primeiro compromisso de 2021, os Reds acabaram levando a pior e amargaram a derrota por 1 a 0 contra o adversário da vez.

Em entrevista após o final do jogo, o treinador Ralph Hasenhüttl comentou sua reação no momento do apito final, quando ajoelhou no chão e não escondeu a emoção de ter vencido os comandados de Jurgen Klopp.

"Havia lágrimas em meus olhos por causa do vento!”, brincou ele, que completou:

“Quando você vê nossos jogadores lutando com tudo o que têm, isso me deixa muito orgulhoso. Você precisa ter um jogo perfeito contra o Liverpool e acho que fizemos isso.”

No comando do Southampton desde 2018, o profissional austríaco, de 53 anos, falou sobre a intensidade do confronto e a importância dos três pontos, que os deixam em sexto lugar, com 29 pontos, quatro a menos do que o líder Liverpool.

“Foi um jogo intenso, minha voz está quase no fim. O pessoal está cansado, é preciso estar para vencer um time assim. Acreditaram no que estavam fazendo. No minuto 92, pensei: "Ok, pode ser algo para nós. É uma noite perfeita”, finalizou Hasenhüttl.