Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESOLVIDO!

Treinador do Racing confirma proposta do Inter e revela se fica, ou não, na Argentina

Eduardo Coudet entrou em detalhes sobre seu futuro como treinador

Pedro Ungheria Publicado em 17/10/2019, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador do Racing disse que continuará no comando do clube - GettyImages
Treinador do Racing disse que continuará no comando do clube - GettyImages

Desde que Odair Hellmann foi demitido do Internacional, o clube gaúcho passou a especular possíveis nomes para assumir o comando do elenco do colorado. Um dos nomes mais citados foi Eduardo Coudet, do Racing, da Argentina.

Conhecido por um trabalho diferenciado e alvo de muitos elogios pela imprensa esportiva, o profissional afirmou, em entrevista coletiva nesta quinta-feira, 17, que recebeu a proposta do clube brasileiro, porém, não tem interesse em deixar a Argentina, pelo menos neste momento.

“A coisa mais importante é o jogo de amanhã (sexta-feira). E sobre o assunto que circula, é verdade que fui contatado do Brasil e os executivos do Racing estavam cientes. Recebi uma proposta do Inter. Agradeci e disse que não era hora de deixar o clube, eu tenho um compromisso aqui”, disse aos jornalistas.

Segundo o jornal Zero Hora, a proposta do Inter teria agradado o treinador, que receberia praticamente o dobro de seu atual salário. Com o retorno de Eduardo, acredita-se que o time brasileiro terminará o ano com o interino Ricardo Colbachini e tente a contratação de Coudet em janeiro de 2020.

O treinador deixou claro que gostaria de assumir a o Inter apenas em janeiro de 2020, quando terminasse o trabalho no Racing, deixando a negociação entre eles praticamente certa.

Como Eduardo Coudet pode deixar a equipe e assinar com o Inter. A diretoria do Racing procura substituto. Segundo o jornalista Leonardo Gentili, do canal "TNT Sports", o clube de Avellaneda tem interesse em Gabriel Heinze.