Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Treinador do PSG opina sobre "desabafo" de Neymar sobre físico: "Não necessita mostrar nada"

Comandante do PSG deixou as críticas ao físico de Neymar de lado, e focou no futebol do craque brasileiro

Redação Publicado em 11/09/2021, às 22h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Técnico do PSG comenta polêmica com físico de Neymar - GettyImages
Técnico do PSG comenta polêmica com físico de Neymar - GettyImages

Neste sábado, 11, o PSG goleou o Clermont por 4 a 0 pelo Campeonato Francês, mas sem a presença de seus craques em campo, dentre eles, Neymar, que foi poupado depois de ter sido titular na partida entre Brasil e Peru pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

Depois do jogo, o técnico do PSG,MauricioPochettino deu entrevista à "ESPN Brasil" falando sobre o desabafo de Neymar durante os jogos da seleção brasileira na Data Fifa, que criticavam seu físico, afirmando que ele estava "gordo".

"Para mim, o Neymar não necessita mostrar nada. É um grande jogador, só tem que se sentir bem, em forma, para poder desenvolver todo o talento que tem no campo de jogo", disse antes de completar.

"Muitas vezes, hoje em dia, com as redes sociais, há coisas que chamam a atenção. Mas o Neymar é um grande menino, com um grande coração, muito sensível", concluiu Pochettino.

Acontece que na última quinta-feira, 2, no duelo entre a Seleção Brasileira e o Chile, Neymar foi criticado nas redes sociais pela forma física. O craque respondeu e nos jogos seguintes, fez questão de tirar a camisa.

"Gordinho bom de bola", ironizou Neymar depois da vitória sobre o Peru.

O "desabafo"

Aproveitando a comemoração do 'Dia do Gordo', Neymar, utilizou seus 'stories' do Instagram para ironizar  o fato de muitas pessoas terem afirmado que o craque tivesse voltado de férias "gordinho".

Já que a mídia tem sempre a razão, parabéns para nós”, escreveu o camisa 10 da Seleção Brasileira.

Comemorado nesta sexta-feira, 10, o 'Dia do Gordo' é uma data criada para conscientizar as pessoas sobre a importância de manter o respeito para com aquelas pessoas que estão acima do peso, algo que não tem problema algum.