Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELOGIOS DO CHEFE!

Treinador do PSG fala sobre situação de Thiago Silva e elogia Neymar Jr: "Cabeça dele está muito boa"

Atacante brasileiro é a principal esperança da equipe no restante desta temporada

Guilherme Assumpção Publicado em 26/06/2020, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar segue treinando no PSG - C. Gavelle / PSG / Fotos Públicas
Neymar segue treinando no PSG - C. Gavelle / PSG / Fotos Públicas

Na última semana, o elenco do PSG retornou aos treinamentos visando os jogos válidos pelas Copas locais e pela Champions League. Com a presença de Mbappé e Neymar Jr, a equipe se prepara para tentar surpreender os adversários e finalmente conquistar o torneio europeu.

Para isso, o PSG depende muito da inspiração de Neymar dentro de campo. Por sua liderança técnica, o brasileiro é a principal esperança do clube francês no término desta temporada. E parece que o craque revelado pelo Santos está bastante focado em seus objetivos.

Nesta sexta-feira, 26, o treinador Thomas Tuchel concedeu entrevista coletiva e analisou a situação dos principais jogadores do elenco. Em uma das perguntas, o comandante rasgou elogios ao foco de Neymar, apesar do atacante ainda não estar em sua melhor forma.

“A cabeça dele está muito boa. Obviamente, não está pronto para jogar amanhã, mas nós temos cinco semanas para prepará-lo e o mais importante para mim e o staff é que os jogadores não tenham lesões sérias”, analisou Tuchel.

Outra situação do PSG que rendeu bastante durante a pausa foi a não permanência de Thiago Silva para a próxima temporada. Mesmo assim, o zagueiro aceitou renovar o contrato até agosto para terminar as competições juntamente com o PSG.

Antes da pausa do futebol mundial, Thiago Silva detinha a braçadeira de capitão e tinha a responsabilidade de conduzir o orientar os companheiros no gramado. Questionado se Thiago segue como capitão, Tuchel elogiou a postura do defensor e afirmou que o jogador segue sendo o líder da equipe.

“Desde o primeiro dia, foi um prazer ser seu treinador. Ele é super profissional, ele será nosso capitão até o fim. Essas são decisões super difíceis, com várias opiniões. Thiago não é um jogador comum. Entre Thiago e eu, temos um ótimo relacionamento. Ele é super confiável todos os dias e juntos, ainda podemos ganhar três títulos em cinco partidas com ele”, concluiu.

O primeiro compromisso do PSG pós pandemia será no dia 24 de julho diante do Saint-Etienne. A partida é válida pela final da Copa da França e será realizada no Stade de France, ainda com portões fechados. Já a decisão da Copa da Liga entre PSG e Lyon acontece no dia 31 de julho.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.