Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » TRISTE!

Treinador do Palmas revela como deu a notícia da queda do avião para o restante do elenco

Comandante do clube do Tocantins ainda deu detalhes sobre a reação dos jogadores

Redação Publicado em 26/01/2021, às 07h58

Treinador do Palmas conta detalhes do acidente
Treinador do Palmas conta detalhes do acidente - Transmissão TV Globo

No último domingo, 24, o mundo dos esportes recebeu a triste notícia da queda de um avião que transportava alguns jogadores do Palmas para Goiânia, onde enfrentariam o Vila Nova, pela Copa Verde. 

Viajando isolados do restante da delegação, por conta de estarem positivados para covid-19, as vítimas não resistiram ao acidente. 

Em entrevista para a Globo local, o atual treinador do Palmas, Gottardo deu detalhes de como recebeu a notícia e como transmitiu para o restante da delegação, que estava prestes a começar um treino. 

“Minutos antes de iniciar o trabalho, recebi a notícia do acidente, mas não sabia o nível da fatalidade do ocorrido. Aguardamos um pouco mais, iniciamos o trabalho de avaliação dos atletas e veio a informação, diretamente cancelamos (o treino). Rendi os atletas ali no local e dei a notícia a eles”, recordou o profissional, extremamente abalado. 

Ainda no assunto, Gottardo contou como foi a reação dos atletas com a triste notícia de que o acidente teria deixado vítimas. 

Imediatamente, todos se sentiram arrasados, destruídos. Então fica difícil de relatar realmente o sentimento de cada um. Eu sei que cada atleta sentiu de uma forma diferente, mas muito intensa mesmo essa dor, pode ter certeza disso”, finalizou. 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!