Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TRISTE!

Treinador do Palmas revela como deu a notícia da queda do avião para o restante do elenco

Comandante do clube do Tocantins ainda deu detalhes sobre a reação dos jogadores

Redação Publicado em 26/01/2021, às 07h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador do Palmas conta detalhes do acidente - Transmissão TV Globo
Treinador do Palmas conta detalhes do acidente - Transmissão TV Globo

No último domingo, 24, o mundo dos esportes recebeu a triste notícia da queda de um avião que transportava alguns jogadores do Palmas para Goiânia, onde enfrentariam o Vila Nova, pela Copa Verde.

Viajando isolados do restante da delegação, por conta de estarem positivados para covid-19, as vítimas não resistiram ao acidente.

Em entrevista para a Globo local, o atual treinador do Palmas, Gottardo deu detalhes de como recebeu a notícia e como transmitiu para o restante da delegação, que estava prestes a começar um treino.

“Minutos antes de iniciar o trabalho, recebi a notícia do acidente, mas não sabia o nível da fatalidade do ocorrido. Aguardamos um pouco mais, iniciamos o trabalho de avaliação dos atletas e veio a informação, diretamente cancelamos (o treino). Rendi os atletas ali no local e dei a notícia a eles”, recordou o profissional, extremamente abalado.

Ainda no assunto, Gottardo contou como foi a reação dos atletas com a triste notícia de que o acidente teria deixado vítimas.

Imediatamente, todos se sentiram arrasados, destruídos. Então fica difícil de relatar realmente o sentimento de cada um. Eu sei que cada atleta sentiu de uma forma diferente, mas muito intensa mesmo essa dor, pode ter certeza disso”, finalizou.