Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLIMÃO!

Treinador do Monterrey relembra confusão com Klopp: “Fiquei p... perdi toda a elegância”

Comandante do clube mexicano afirmou que se sentiu humilhado pelo treinador do Liverpool

Pedro Ungheria Publicado em 06/01/2020, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jurgen Klopp discutiu feio com o treinador argentino - GettyImages
Jurgen Klopp discutiu feio com o treinador argentino - GettyImages

Por mais que o Mundial de Clubes já tenha passado há algumas semanas, o torneio voltou a ser assunto para o treinador do Monterrey do México. Durante uma entrevista para o site argentino Enganche, o comandante Antônio Mohamed contou um pouco sobre a partida entre o time de treina e o gigante Liverpool.

Reforçando as qualidades do clube inglês, o profissional argentino disse que em um momento do confronto acabou perdendo a elegância e a compostura, justamente pela falta de respeito que Jurgen Klopp teria protagonizado contra ele.

“O que aconteceu foi que ele me desrespeitou. Ele ficou o tempo inteiro pedindo amarelo porque dizia que estávamos batendo no Salah toda hora, mas quando eu pedi um cartão para que expulsassem um jogador dele, ele mostrou a língua e tirou sarro de mim”, recordou.

Ainda no assunto, Antônio pontuou que, a princípio, havia levado na esportiva, até que notou o real sentido da provocação que o treinador alemão estava fazendo.

“Quando vi, primeiro eu ri, mas depois fiquei p..., perdi toda a elegância e a compostura. Mas fiquei louco porque senti que ele tentou me humilhar. Não sei se reagi bem ou mal, mas só sei que saiu de dentro de mim”, disse ele.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.