Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Treinador do Manchester United alfineta Klopp e Liverpool; confira

Solskjaer não está satisfeito com a arbitragem em jogos do Manchester United e culpou Klopp e Liverpool por isso

Redação Publicado em 24/09/2021, às 14h47 - Atualizado às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solskjaer alfinetou Klopp durante a sua entrevista coletiva - GettyImages
Solskjaer alfinetou Klopp durante a sua entrevista coletiva - GettyImages

A rivalidade entre Manchester United e Liverpool é uma das maiores e mais históricas do futebol inglês e Solskjaer deixou escapar o quão grande é esse encontro entre os clubes. Em entrevista coletiva, o treinador dos Red Devils se mostrou insatisfeito com as recentes arbitragens nos jogos do seu time e culpou Klopp por isso. 

Nesta sexta-feira, 24, Solskjaer demonstrou toda a sua insatisfação com os pênaltis não marcados para o United nos últimos dois jogos da equipe. O técnico relembrou uma fala de Klopp em janeiro, onde ele dizia que "o Manchester United sofreu mais pênaltis em dois anos do que o Liverpool em cinco anos e meio". 

De acordo com Solskjaer, essa fala do treinador alemão colaborou para que algumas penalidades não fossem marcadas para o Manchester. Sem citar o nome do comandante do Liverpool, o técnico dos Red Devils contou que a postura dos árbitros mudaram desde a fala criticado o número de pênaltis para o United em janeiro. 

"Houve um certo treinador que no ano passado estava começando a se preocupar com a possibilidade de termos pênaltis. Depois disso, parece que está mais difícil de decidirem para nós. Certamente vi uma grande diferença desde então. Mas temos de deixar isso para os árbitros e esperar que eles façam as escolhas certas", disparou. 

Vale lembrar que Solskjaer e Klopp nunca haviam tido uma rusga e possuíam uma relação de paz. A tendência é de que, depois dessa declaração, o clima entre os dois comandantes acabem esquentando nos próximos dias. O Manchester United, inclusive, volta a campo neste sábado, 25, contra o Aston Villa, às 8h30. 

Enquanto isso, o Liverpool que luta pela liderança da Premier League com os Red Devils e também sonham em manter sua invencibilidade na competição, visita o Brentford. O confronto entre os times será no sábado, 25. às 13h30.