Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Treinador do Fluminense detona Deyverson em confusão com Fred

Deyverson e Fred bateram boca na partida entre Fluminense e Palmeiras e o árbitro da partida acabou expulsando os dois atletas; Marcão citou desrespeito por parte do rival ao Tricolor

Redação Publicado em 15/11/2021, às 11h57 - Atualizado às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcão não ficou feliz com confusão entre Deyverson e Fred - Mailson Santana/Fluminense
Marcão não ficou feliz com confusão entre Deyverson e Fred - Mailson Santana/Fluminense

O Fluminense conseguiu uma virada importante diante do Palmeiras na última rodada do Brasileirão, quando conseguiu bater os rivais paulistas por 2 a 1 em pleno Maracanã. No entanto, o confronto acabou ficando marcado por uma confusão entre Deyverson e Fred e os dois foram expulsos depois do bate boca. 

ABEL FERREIRA TAMBÉM COMENTOU SOBRE O TEMA; VEJA O VÍDEO!

Em entrevista coletiva, logo depois da partida, Marcão abriu o jogo sobre a polêmica entre os dois jogadores e demonstrou insatisfação com o atacante do Palmeiras. De acordo com  o treinador do Fluminense, Deyverson desrespeitou a camisa do Tricolor e lamentou a expulsão de Fred em meio a toda confusão. 

"Eu fiquei sabendo só que o menino (Deyverson) desrespeitou a nossa camiseta. E os meninos foram até ele. Não foi legal o que ele falou. Estamos até procurando saber se alguma câmera pegou para levarmos um pouquinho além. Mas foi isso. Cada um defendendo sua equipe, suas cores. Perdemos o Fred para este jogo, mas aqueles que forem entrar vão entrar da mesma forma que entraram. Sempre nos faz muita falta, é o nosso capitão. O Samuel também. Teremos que fazer algumas mudanças, mas quem entrar vai dar conta para trazermos os pontos para o Rio de Janeiro", afirmou.

Além de falar sobre o atrito entre Fred e Deyverson, o técnico do Fluminense também aproveitou para avaliar a vitória do Tricolor contra o Palmeiras. Marcão se mostrou extremamente satisfeito com a virada para cima do Verdão e exaltou a participação da torcida pela forma como se comportaram diante do adversários paulistas. 

"Temos que deixar um agradecimento especial para o nosso torcedor. Nosso torcedor entendeu o movimento e quando joga junto é isso o que acontece, esse casamento perfeito. É muito importante. Sempre falamos que nosso torcedor é soberano. E eles entenderam que era um jogo muito difícil, um jogo desse tamanho, com essa dimensão, e nos ajudaram, nos apoiaram o tempo todo. Quando o jogo estava empatado, empurraram até o final", começou.

Marcão ainda continuou elogiando os torcedores tricolores que estiveram no Maracanã: "E realmente eles empurram. Deixamos isso aqui, que é o sentimento de todos. Precisávamos dessa liga com o nosso torcedor. Hoje foi maravilhoso. Eles pressionaram o adversário o tempo todo. Nos ajudaram e fomos todos premiados com uma grande atuação da nossa equipe".