Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REVELAÇÃO!

Treinador do Cruzeiro expõe expectativas para o Brasileirão e cita táticas de jogo que usará

Enderson Moreira afirmou que a Raposa será um novo time após a paralisação do calendário

Pedro Ungheria Publicado em 01/04/2020, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador terá o cartel em sua total disponibilidade para a temporada! - Divulgação/Cruzeiro
Treinador terá o cartel em sua total disponibilidade para a temporada! - Divulgação/Cruzeiro

O Cruzeiro voltou a tomar conta dos holofótes das mídias neste semana. Após declarações dos jogadores sobre a necessidade de ter um time forte para o decorrer do Campeonato Brasileiro, o atual gestor de futebol também contou que a diretoria está trabalhando forte para oferecer todas as condições necessárias para que a Raposa volte para a elite do futebol nacional.

Em entrevista para a Rádio Itatiaia, o atual comandante do time mineiro, Enderson Moreira deixou claro que está com o mesmo pensamento da diretoria. Mesmo ciente da paralisação do calendário, o profissional não escondeu que está aproveitando o tempo ao máximo para estudar possíveis novidades que colocará em prática dentro dos gramados.

“Precisamos competir sempre em bom nível. Vamos pegar times fechados e precisamos ter argumentos (repertório de jogadas). Se jogar por uma bola, criaríamos um sofrimento muito maior. O Cruzeiro tem que ter autoridade para buscar os resultados”, analisou o treinador. 

De acordo com o treinador, o principal objetivo será impor uma postura de jogo diferente, mais ofensiva e não jogar apenas por uma bola, afinal, este tipo de situação pode causar o famoso 'susto' nos torcedores e até mesmo nos jogadores e desencadear momentos de dificuldades.

“Qualquer equipe da Série B pode vencer o Cruzeiro, as equipes são parecidas. Precisamos fazer um jogo em que a gente sempre busque controle da partida. Jogando para vencer, dentro e fora de casa. Que não fique esperando uma bola, uma situação de jogo. Que (o Cruzeiro) possa mostrar sua força na competição”, complementou.

Diante das incertezas do calendário brasileiro, Enderson ainda não sabe quando poderá ter o primeiro encontro com o grupo de jogadores. Enquanto isso, o treinador tem trabalhado em conjunto com a diretoria celeste para buscar reforços para a sequência da temporada.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.