Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADOS!

Treinador do Cruzeiro comenta primeiro contato com o elenco e traça cronograma até retomada das atividades!

Elenco e comissão técnica realizaram uma videoconferência, o que foi classificado como “bem positivo” pelo comandante

Pedro Ungheria Publicado em 05/05/2020, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enderson Moreira comentou sobre o primeiro contato com os jogadores do Cruzeiro! - Transmissão TV Cruzeiro
Enderson Moreira comentou sobre o primeiro contato com os jogadores do Cruzeiro! - Transmissão TV Cruzeiro

O Cruzeiro já está trabalhando para a retomada das atividades! Na última segunda-feira, 4, o treinador Enderson Moreira teve seu primeiro contato com o elenco da Raposa. Mesmo que tenha sido uma conversa adaptada, devido a pandemia de coronavírus, que não permite o contato físico, a conversa foi feita por meio de uma videoconferência, entre jogadores, comissão técnica e diretoria.

Com os objetivos bem alinhados, o comandante classificou como positivo este momento, justamente pelo fato de que pode já falar um pouco sobre as ideias que estão sendo pensadas, o formato de trabalho e todas as táticas que serão impostas para buscar a conquista da série B do Campeonato Brasileiro.

“Tivemos a oportunidade de sermos apresentados virtualmente. Foi muito bacana esse momento com a participação de todos os jogadores.Tive oportunidade de falar um pouco sobre nossa ideia de trabalho, o que estamos pensando para este momento”, disse ele.

Com um cronograma traçado, a partir desta terça-feira, 5, os atletas começarão a receber treinos em casa, onde o departamento físico terá total controle sobre os trabalhos e o condicionamento físico de cada um dos jogadores.

“A partir de amanhã nosso departamento físico controlará de maneira mais próxima todos os trabalhos.Teremos atividades diárias para os atletas, visando o mínimo de condicionamento físico para o reinicio das atividades”, pontuou.

Por fim, Enderson revelou que espera colher frutos positivos deste primeiro contato.

“Foi um momento diferente e especial, em meio desta pandemia que estamos enfrentando e foi bem positivo”, finalizou.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.