Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COBRANÇA!

Treinador do Borussia Dortmund cobra melhora de Reinier; entenda!

Reinier ainda não emplacou com a camisa do Borussia Dortmund

Redação Publicado em 08/09/2021, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reinier ainda não emplacou com a camisa do Borussia Dortmund - GettyImages
Reinier ainda não emplacou com a camisa do Borussia Dortmund - GettyImages

Nesta quarta-feira, 08, o atacante Reinier recebeu uma cobrança pública por parte do treinador Marco Rose. Apesar de elogiar a qualidade do jogador brasileiro, o técnico do Borussia Dortmund ressaltou que alguns pontos precisam ser melhorados.

Em entrevista à Revista Kicker, Marco Rose afirmou que Reinier demonstrou estar bastante animado antes do início da temporada. No entanto, o treinador contou que o atacante precisa manter o mesmo ritmo em todos os treinos.

Nós vimos o entusiasmo dele (na pré-temporada). Nós todos vemos que é um jogador excelente. Ele precisa mostrar isso em todas as sessões de treino e também na Bundesliga e na Liga dos Campeões, ser capaz de se oferecer regularmente no treino, todos os dias da semana”, afirmou Marco Rose.

Também em entrevista à publicação alemã, o diretor Michael Zorc ressaltou que Reinier vem encontrando forte concorrência no elenco do Borussia Dortmund. Sem críticas, o dirigente limitou-se a dizer sobre a competição entre os jogadores.

O jovem tem apenas 19 anos e uma enorme competição aqui, especialmente na parte ofensiva. Jogadores como Reus, Brandt e Reyna podem jogar na sua posição”, disse Zorc.