Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ESPANHOL!

Treinador do Barcelona evita falar sobre saída de Arthur para a Juventus e não joga a toalha na disputa contra o Real Madrid

Os dois rivais espanhóis estão lutando rodada a rodada pelo título do Campeonato Espanhol

Lucas Miluzzi Publicado em 07/07/2020, às 17h17 - Atualizado às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quique Setién em ação pelo Barcelona - GettyImages
Quique Setién em ação pelo Barcelona - GettyImages

Nesta terça-feira, 7, Quique Setién concedeu uma entrevista coletiva antes da partida contra o Espanyol. O treinador do Barcelona falou sobre uma possível insegurança em seu cargo durante esse momento de instabilidade da equipe e também optou por não falar em relação a saída Arthur para a Juventus. 

O técnico espanhol garantiu que não carregava consigo o sentimento de que poderia deixar o Barça a qualquer momento. Pelo contrário, ele revelou que os dirigentes catalães apontavam para uma aprovação do trabalho feito até então.  

"Eu não tinha a sensação de que as coisas podiam mudar. Há tempos superei esse circo em que estamos metidos. Me limito a fazer meu trabalho, e a sensação que tenho é que estão felizes com o trabalho que fazemos. Nós também. E me concentro nisso. Não me fixo em ter ganho um jogo pontual, estamos acostumados. Não vivo o dia, vejo as coisas com mais perspectiva", afirmou.

A imprensa espanhola não está perdoando as más atuações do Barcelona nas últimas rodadas do Campeonato Espanhol. Principalmente depois de ter perdido a liderança para o Real Madrid e ter visto seu principal rival abrir quatro pontos de diferença para o Barça. 

Setién acredita que não é momento para desistir do título espanhol e manteve o discurso de esperança até o último momento da La Liga. O treinador se baseia na matemática e enquanto houver chances de vencer a competição, o Barcelona vai entrar em campo pensando em ser campeão. 

 "Claro que ainda podemos ganhar a Liga. É o que diz a matemática. Temos que ter esperança até o último dia, nos concentrarmos no que nós podemos fazer. Ganhar, deixar uma boa sensação, evoluir. E se não for a situação (ser campeão), que façamos algo que nos valha para o que vem depois", explicou. 

Quando questionado sobre a saída de Arthur para a Juventus, Quique Setién optou por não comentar sobre e disse: "Já se sabe que ele assinou contrato com outro time. E nessa situação traz algo diferente, e eu não preciso explicar".


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.