Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LALIGA!

Treinador do Barcelona analisa atuação de Ansu Fati e explica substituição do garoto: "Mostrou algumas dores"

Promessa da equipe catalã marcou um dos gols na vitória por 2 a 0 diante do Leganés

Guilherme Assumpção Publicado em 16/06/2020, às 21h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ansu Fati abriu o placar no Camp Nou - GettyImages
Ansu Fati abriu o placar no Camp Nou - GettyImages

Nesta terça-feira, 16, o Barcelona entrou em campo diante do Leganés e venceu a partida pelo placar de 2 a 0. Com boa atuação de Lionel Messi e da promessa Ansu Fati, o time catalão segue na liderança de LaLiga.

O destaque do duelo ficou mesmo por conta do garoto Ansu Fati. Demonstrando muita habilidade dentro de campo, o atacante foi bastante elogiado pelo treinador Quique Setién após o confronto no Camp Nou. O comandante ainda explicou o motivo para ter substituído o jovem aos nove minutos da segunda etapa.

“Ele fez 45 minutos excelentes. Não só pelo gol, ele fez um ótimo trabalho na defesa e no ataque. Estou muito contente. No intervalo ele já mostrou algumas dores e por isso decidi tirá-lo. Não queria arriscar”, explicou Sétien em entrevista coletiva.

Com apenas 17 anos, Fati ainda não conseguiu emplacar uma boa sequência na equipe titular. Questionado sobre esta dificuldade, o treinador do Barça ponderou que o jovem precisa de mais tempo de treinamento ao lado dos companheiros.

“Ainda faltam coisas a ele, falta ter a consistência que ainda não mostra. Até porque ainda lhe faltam dias de treinamento pela idade e também pelos problemas físicos que teve nos últimos dias”, concluiu.

Com a vitória, o Barcelona chegou a 64 pontos conquistados em 29 partidas. O Barça volta a campo no próximo dia 19, às 17h, quando visita o Sevilla. A equipe catalã está cinco pontos na frente do Real Madrid, que recebe o Valencia, na próxima quinta-feira, 18, às 17h.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.