Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCLARECIDO!

Treinador do Barcelona comenta condições de Messi na volta do Campeonato Espanhol

Comandante do clube catalão falou sobre o estado físico do camisa 10

Pedro Ungheria Publicado em 08/06/2020, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lionel Messi está em condições de atuar na volta do Barcelona na La Liga! - GettyImages
Lionel Messi está em condições de atuar na volta do Barcelona na La Liga! - GettyImages

Desde que o Barcelona retomou as atividades no Camp Nou, muito se especula sobre o real estado físico dos jogadores. Recentemente,  o canal TV3, da Espanha, afirmou que Lionel Messi havia sofrido uma lesão na perna direita.

Messi ficou de fora dos treinamentos desta quarta-feira, 3, por precaução. De acordo com relatos divulgados pela imprensa espanhola, a lesão do atacante pode ser mais séria do que a comissão técnica imaginava. 

Sendo assim, Messi foi apontado como desfalque para o Barcelona não só no retorno do futebol na Espanha, mas também nas próximas partidas do Campeonato Espanhol. Serão onze partidas em cinco semanas para a conclusão da temporada 2019-20.

A fim de colocar um ponto final nos boatos, na manhã desta segunda-feira, 8, o treinador Setién falou um pouco sobre o que os torcedores podem esperar para o retorno da La Liga e tranquilizou o coração de todos ao dizer que Lionel Messi estará presente nos gramados. 

"Ele está em perfeitas condições e não terá nenhum problema. Messi não é o único que não treinou e teve algum desconforto, aconteceu com muitos, é uma contratura sem muita importância", disse o comandante. 

Nas imagens realizadas das atividades deste começo de semana, o camisa 10 foi visto com os demais participando dos trabalhos propostos pela comissão técnica. Afastando assim qualquer rumor que o tirava dos próximos desafios do Barça na retomada do calendário esportivo. 

O Campeonato Espanhol retorna na quinta-feira, dia 11 de junho, com o dérbi de Sevilha entre Bétis e Sevilla, depois de três meses suspensa devido à pandemia de coronavírus. O Barcelona, líder do torneio, vai disputar seu jogo de volta à Liga no sábado, dia 13, fora de casa contra o Mallorca.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.