Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Treinador do Avaí projeta disputa da Série B e dispara sobre Cruzeiro: "Não é o maior candidato"

Comandante chegou ao clube da Ressacada nesta semana e já faz sua estreia neste sábado, 08

Guilherme Assumpção Publicado em 07/08/2020, às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro estreia neste sábado, 08 - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Fotos Públicas
Cruzeiro estreia neste sábado, 08 - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Fotos Públicas

Neste sábado, 08, o Campeonato Brasileiro da Série B dá seu pontapé inicial e terá a presença inédita do Cruzeiro na competição. Por toda sua história dentro do futebol, o clube é colocado entre os favoritos ao título do torneio.

Porém, esta visão não é compartilhada com Geninho, treinador do Avaí. Nesta sexta-feira, 07, o profissional concedeu entrevista coletiva e afirmou que o Cruzeiro não é o maior candidato ao título da Série B.

“O Cruzeiro não é o maior candidato. Pela história, o Cruzeiro deve brigar pelo título, mas vejo outras 8 equipes em condições reais de lutarem pelo acesso”, analisou Geninho.

“Eu penso que dois de SC, o Avaí, claro, dois de São Paulo, Guarani e Ponte, dois de Alagoas (CSA e CRB), além do Cuiabá e do América. Todos, e mais o Cruzeiro, irão travar uma boa luta pelas quatros vagas”, projetou.

Além disso, Geninho também projetou a campanha do Avaí na competição. Segundo ele, o clube catarinense briga pelo acesso à Série A.

“O Avaí vai brigar pelo acesso, mas se o time tiver o encaixe, estaremos disputando o título pelo elenco que foi montado”, concluiu.

Cruzeiro e Avaí estreiam no Brasileiro da Série B neste sábado, 08. Enquanto a Raposa recebe o Botafogo-SP, às 19h (horário de Brasília), o time de Geninho encara o Náutico no mesmo horário.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.