Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Treinador do América Mineiro alerta Atlético-MG sobre Libertadores

Atlético-MG e América Mineiro vão se enfrentar na Libertadores e Marquinhos Santos abriu o jogo sobre o grupo E e o clássico na competição

Redação Publicado em 25/03/2022, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marquinhos Santos mandou um recado ao Atlético-MG sobre grupo na Libertadores - Mourão Panda / América
Marquinhos Santos mandou um recado ao Atlético-MG sobre grupo na Libertadores - Mourão Panda / América

Atlético-MG e América Mineiro vão se enfrentar na Libertadores. Nesta sexta-feira, 25, em Assunção, no Paraguai, na sede da Conmebol, a entidade realizou o sorteio da fase de grupos e os dois times vão fazer parte do agrupamento D, ao lado de Independiente del Valle e Tolima. Mesmo com um clássico logo de cara, Marquinhos Santos não se intimida com o Galo. 

Em entrevista para o veículo oficial do América Mineiro, o treinador mandou um forte recado aos rivais do Coelho na Libertadores. Segundo Marquinhos Santos, seu time alcançou o principal objetivo, que era avançar para a fase de grupo, mas deixou claro ao Atlético-MG que seu elenco não quer parar apenas nessa parte da história e sonha com as oitavas de final. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

"Jogo difícil, né? Assim como os demais não teriam como escolher adversários, sequer grupo a participar. O importante é estar dentro desses grupos e conseguimos o objetivo principal da história do América. Então agora nós temos que nos preparar. Creio que o fato de estarmos na chave junto do Atlético Mineiro é importante, porque a nível de desgaste temos uma viagem a menos, até mesmo num deslocamento interno aqui dentro do Brasil e isso favorece no sentido de planejamento", afirmou.

"Pensando em Libertadores e Campeonato Brasileiro, também Copa do Brasil, acho de suma importância esta situação, essa condição. Agora é nos prepararmos, né? Estamos numa fase de preparação importante. Tenho a certeza que faremos  uma campanha honrosa e buscaremos a classificação sem dúvida nenhuma. estarmos entre os dois primeiros colocados a nos credenciarmos e passarmos a próxima fase", continuou avaliando.

Marquinhos Santos em ação
O América Mineiro vai encarar o Atlético-MG na Libertadores e Marquinhos Santos falou sobre o tema (Crédito: Marina Almeida)

Marquinhos Santos ainda continuou deixando o seu recado para o Atlético-MG: "É um momento único nessa fase de grupos da Libertadores em que respeitamos o co-irmão né? Que tem um excelente elenco, um grande trabalho de continuidade, mas claro que teremos e que jogar  num momento importante da história do clube".

Como sempre, buscando a vitória, eu acho que é um fato, né? Que nos motiva pelo confronto dos últimos anos e que podemos tirar lições dos confrontos anteriores para que se possa alcançar a vitória e seria uma vitória também marcante e histórica dentro da Libertadores", finalizou.