Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Treinador de time pequeno? Ex-jogador do Flamengo detona Rogério Ceni

Edílson Capetinha demonstrou todo o seu descontentamento com o trabalho do técnico no rubro-negro carioca

Redação Publicado em 02/12/2020, às 14h54 - Atualizado às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni em ação - GettyImages
Rogério Ceni em ação - GettyImages

Edílson Capetinha soltou o verbo contra Rogério Ceni e sua atual passagem pelo Flamengo. Em fala durante o programa "Os Donos da Bola", o comentarista questionou o trabalho do treinador no rubro-negro e demonstrou grande insatisfação com o trabalho do técnico até o momento. 

De acordo com o ex-jogador do Flamengo, Ceni não deu certo no clube e pediu um nome com mais experiência para assumir o comando da equipe. Segundo ele, Rogério ainda é um treinador de "time pequeno". 

"Quem quer o Rogério Ceni agora? Virou um leilão. Há três semanas, o mundo inteiro queria Rogério Ceni. Palmeiras, São Paulo, Flamengo... Agora está de graça! Quem quiser, pode levar", disse.  Após a declarão, Edílson foi questionado por Rogério Assis, o canhão: "Ele caiu?". 

Em resposta, Edílson completou sua crítica para Ceni: "Não, mas se alguém botar um dinheiro, o Flamengo libera. Não deu certo. Treinador ainda, infelizmente, de time pequeno. Não dá para pegar esses caras todos que tem aí no Flamengo. Para treinar cobra com veneno tem que ser experiente. Não é fácil ser treinador do Flamengo". 

Vale lembrar, que na noite da última terça-feira, 1, o Flamengo acabou sendo eliminado da Libertadores para o Racing. Os argentinos arracaram dois empates de 1 a 1, levaram o confronto para os pênaltis no Estádio do Maracanã e acabaram avançando de fase. 

Consequentemente, Rogério Ceni acabou sendo duramente criticado e terá de mostrar serviço para conseguir se manter no clube. O treinador tem apenas o Campeonato Brasileiro e precisa vencer a competição para ficar no rubro-negro e deixar as contas do time mais equilibradas.