Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE FICA?

Treinador da Real Sociedad comenta especulações sobre possível saída de Willian José

Atacante brasileiro interessa ao Barcelona, que procura um substituto para Luis Suárez

Guilherme Assumpção Publicado em 12/02/2020, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Willian José interessa ao Barcelona - GettyImages
Willian José interessa ao Barcelona - GettyImages

O atacante Willian José, da Real Sociedad, interessa ao Barcelona e sua possível transferência vem movimentando os bastidores dos clubes espanhóis. O time da Catalunha procura um substituto para o uruguaio Luis Suárez, que ficará de fora dos gramados por tempo indeterminado.

Porém, Imanol Alguacil, treinador da Sociedad, decidiu comentar as especulações da imprensa e afirmou que o centroavante brasileiro está focado em permanecer na equipe até o final desta temporada.

“Ele está conosco e quer seguir conosco. Não sei até quando, mas entendo que até o fim desta temporada ele seguirá conosco. Se depositarem os 70 milhões de euros (R$ 329,5 milhões), não há o que discutir”, afirmou o comandante em entrevista coletiva.

A notícia do interesse do Barcelona em Willian José foi divulgada pelos jornais Marca e Sport. De acordo com as informações, o clube da Catalunha estaria apenas aguardando o aval da Federação Espanhola de Futebol para concretizar a chegada do novo reforço.

Anteriormente, o brasileiro já havia se irritado com as especulações da imprensa. Na época, Willian teve seu nome vinculado ao Tottenham, da Inglaterra. Antes de um treino da Real Sociedad, o atacante confrontou os jornalistas presentes no local sobre as notícias acerca de seu nome.

“Gravem, gravem, para mais tarde contarem mentiras. Vocês são uns mentirosos”, teria dito Willian José segundo o jornal Mundo Deportivo.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.