Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMO FAZ?

Treinador da Colômbia aponta 'receita ideal' para marcar Messi; entenda!

Messi é o principal trunfo da Argentina para enfrentar a Colômbia na Copa América

Redação Publicado em 05/07/2021, às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi é o principal trunfo da Argentina para enfrentar a Colômbia - GettyImages
Messi é o principal trunfo da Argentina para enfrentar a Colômbia - GettyImages

Nesta terça-feira, 06, Argentina e Colômbia se enfrentam na semifinal da Copa América e prometem esquentar os ânimos na briga por vaga na final. Sob o comando de Reinaldo Rueda, a seleção colombiana tem a ingrata missão de parar o craque Messi.

E parece que a marcação em cima de Messi já vem sendo debatida no vestiário da Colômbia. Nesta segunda-feira, 05, Reinaldo Rueda concedeu entrevista coletiva e falou sobre como pretende parar o craque argentino.

Todos nós sabemos da genialidade de Messi. A Colômbia deve partir de uma ordem e uma grande concentração”, avaliou Rueda.

Teremos um jogo difícil, não pouparemos nenhum esforço. É uma benção poder jogar este jogo. Eles têm não só Messi, mas vários bons jogadores. Temos fé e acreditamos que podemos (vencer). Vamos fazer uma grande partida contra a Argentina”, completou.

Questionado sobre a postura adotada pela Colômbia dentro de campo, Reinaldo Rueda projetou uma equipe ofensiva e que vai buscar a vitória a todo custo para garantir uma vaga na final da Copa América

A Colômbia sempre buscará ser protagonista. A Argentina tem muita capacidade, nós os respeitamos e os admiramos. Queremos sair e buscar o jogo”, iniciou.

Estar nessa fase nos dá muita motivação. Temos que controlar a emoção e ter calma para vencer um grande adversário e sermos capazes de chegar à final. Considero que essa semifinal era algo que necessitávamos. O grupo se esforçou muito, é um desafio e acreditamos que podemos chegar à final”, encerrou Rueda.