Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALOU E DISSE!

Treinador brasileiro prevê dificuldades do Flamengo em manter alto nível: “Liverpool já mostrou decadência”

Profissional contou que não acredita que a predominância rubro-negra seguirá por muito tempo

Pedro Ungheria Publicado em 22/04/2020, às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus terá problemas para manter o alto nível, diz treinador! - GettyImages
Jorge Jesus terá problemas para manter o alto nível, diz treinador! - GettyImages

Celso Roth foi o mais recente convidado do Expediente Futebol, atração noturna da FoxSports, na última terça-feira, 21. Durante o bate-papo com os jornalistas da emissora, ele foi questionado sobre o atual trabalho de Jorge Jesus no Flamengo.

Sem poupar elogios ao português, o treinador brasileiro disse que só encontra um problema nesta atual gestão rubro-negra: o fato de que em um momento o time começará a lidar com a decadência, afinal, para ele, é impossível manter o alto nível por muito tempo.

“A exigência sobre o Flamengo será igual à do ano passado. Todos nós sabemos que nem todos conseguem manter. O Liverpool já demonstrou decadência. Chegar ao alto nível e conquistar títulos é uma coisa, manter o alto nível é outra”, afirmou Roth.

Ainda no assunto, Celso traçou uma rota que os cariocas seguiram até começar a apresentar um futebol exuberante. Porém, chegar neste patamar já é difícil, mantê-lo, seria mais ainda, confirmou o profissional.

“A exigência nele será enorme, tem renovação, precisa acertar o mais rápido possível. O time encaixou após o jogo contra o Emelec. Até então estava difícil. O time do Flamengo encaixou de forma excelente, exuberância enorme, estamos apaixonados em ver o Flamengo, com equilíbrio em todos os setores. Para manter isso será difícil”, finalizou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.