Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BOA IDEIA!?

Treinador argentino é cogitado para substituir Tiago Nunes no Athletico-PR

Comandante foi auxiliar de Sampaoli durante a Copa do Mundo de 2018

Pedro Ungheria Publicado em 07/11/2019, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador é um dos nomes mais fortes para assumir o Furacão - Instagram
Treinador é um dos nomes mais fortes para assumir o Furacão - Instagram

Desde que anunciou a demissão de Tiago Nunes, o Athletico Paranaense segue sem técnico oficial. Porém, de acordo com uma notícia divulgada pela FoxSports, o Furacão já teria um nome quase certo para assumir o comando da equipe.

Estamos falando de Sebastián Beccacece, o profissional argentino, que foi auxiliar de Jorge Sampaoli durante a Copa do Mundo de 2018. Longe dos gramados desde deixou o Independiente em outubro deste ano, o treinador segue sem clube, porém com propostas de equipes do México e da Argentina.

O auge de sua carreira foi sob o comando do Defensa y Justicia, em 2018, quando conquistou números expressivos e o vice-campeonato da Superliga local com o time argentino. Desde então, tem chamado atenção dos amantes do futebol por um estilo de jogo mais ofensivo, tático e cheio de personalidade.

Caso a contratação aconteça, Sebastián disputará não só os campeonatos locais, mas também, a Copa Libertadores da América, tendo em vista o fato de que a equipe de Curitiba conquistou a vaga na edição de 2020 após vencer a Sul-Americana 2019.

Além disso, a vinda ao Brasil marcaria o reencontro com o companheiro de trabalho Sampaoli, atual treinador do Santos.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.