Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEU BOM!

Transmissão do pentacampeonato rendeu recorde de audiência e 2020 para a Globo; entenda!

Partida entre Brasil x Alemanha, no Japão, trouxe à tona momentos de muita nostalgia aos torcedores

Pedro Ungheria Publicado em 14/04/2020, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confronto de 2002 rendeu bons resultados para a TV Globo - GettyImages
Confronto de 2002 rendeu bons resultados para a TV Globo - GettyImages

No último domingo, 12, a TV Globo encontrou uma solução para fazer com que os torcedores matassem um pouco a saudade do futebol. Por mais que todos os calendários esportivos estejam paralisados, a emissora transmitiu uma partida um tanto quanto especial para os brasileiros, a final da Copa do Mundo de 2002.

O confronto entre Brasil x Alemanha, que deu para a Canarinho o pentacampeonato, após dois gols de Ronaldo Fenômeno, tocou o coração de todos, afinal, trouxe à tona momentos de muita nostalgia para os amantes do esporte, que estavam em ‘abstinência’ de uma partidinha nas tardes de domingo.

Para a Globo, a decisão foi considerada mais do que certeira, afinal, a emissora bateu recordes de audiência nos domingos do ano. Em São Paulo, chegaram em 21 pontos, já no Rio de Janeiro foram 19 pontos. Nas duas cidades, os números alcançados são superiores a qualquer outro domingo de 2020.

Tendo em vista o sucesso conquistado, no próximo final de semana, dia 19 de abril, será transmitida uma partida um tanto quanto especial para os brasileiros, a final da Copa das Confederações de 2005, quando a Amarelinha goleou a Argentina por 4x1.

A expectativa é de que por meio de votos populares, os telespectadores escolham jogos marcantes para os próximos finais de semana.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.