Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUEM MANDOU?

Transmissão de TV flagra quem deu a suposta ordem para Messi se deitar atrás da barreira do PSG; saiba mais!

A imagem de Messi deitado atrás da barreira do PSG percorreu o mundo e dividiu opiniões

Redação Publicado em 30/09/2021, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi deitado atrás da barreira do PSG - GettyImages
Messi deitado atrás da barreira do PSG - GettyImages

A imagem de Messi deitado atrás da barreira do PSGpercorreu o mundo, e mesmo dois dias depois da partida pela Champions League, ela ainda está rendendo comentários. Depois de ver o craque no chão, alguns internautas começaram a se perguntar: quem deu a ordem para isso?

Um vídeo da TV francesa "BeIN Sports", divulgado pelo jornal "Olé" revela o suposto pedido, e mostra queMauricioPochettino não foi responsável pela cena, mas sim um companheiro de equipe de Messi.

Na imagem do veículo está sendo indicado que Marquinhos, capitão do PSG, teria pedido para que o craque argentino se deitasse imediatamente atrás dos outros jogadores que estavam na barreira, para evitar que o chute passasse por baixo dela.

Recém-chegado no elenco, Messi não hesitou, e prontamente atendeu a ordem do brasileiro.

Deitado no chão ou não, a partida também marcou o primeiro gol do ex-Barcelona com a camisa do PSG. Além dele, Gueye também deixou o dele. A próxima rodada da Champions League acontece no dia 19 de outubro, quando o PSG enfrenta o RB Leipzig no Parque dos Príncipes.

Lenda do United repudiou o ato

Claro que vendo o craque argentino no chão para evitar que o Manchester City fizesse um gol por baixo da barreira do PSG, não ia dar em outra: a imagem viralizou! Essa atitude do jogador despertou diversas reações, de pessoas achando bacana, enquanto outras detonaram.

Um exemplo desses que não gostaram nada de ver Messi no gramado foi RioFerdinand, lenda do Manchester United, que ficou bastante incomodado com a cena, achou um ''desrespeito'' por parte de Mauricio Pochettino e fez duras críticas ao treinador.

"Nem queríamos acreditar. É um dos melhores da história, se não mesmo o melhor. No momento em que o Pochettino lhe pediu no treino para fazer aquilo, alguém devia ter aparecido e devia ter dito 'não, não, não, o Messi não pode fazer isto'. Não pode, é falta de respeito. Não deveria ter acontecido. Se eu estivesse na equipe teria dito 'calma, eu faço para você'. Não consegui ver o Messi ali deitado, não é algo que se faça ao Messi", disse à "BTSport".