Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LUTO

Tragédia! Presidente de clube brasileiro morre esfaqueado por ex-jogador!

Ao que tudo indica, os dois tiveram uma discussão e o atleta acabou cometendo o crime

Redação Publicado em 17/09/2020, às 11h02 - Atualizado às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Danilson, presidente de honra do Nacional de Rolândia - Divulgação
José Danilson, presidente de honra do Nacional de Rolândia - Divulgação

Uma tragédia aconteceu em Rolândia, no Paraná, na noite da última quarta-feira, 16! O presidente de honra do Nacional de Rolândia foi morto após uma confusão com um ex-jogador.

De acordo com o G1/PR, José Danilson, de 58 anos, teria protagonizado uma discussão com Vinícius Corsini, de 28 anos. O clima do bate-boca esquentou, até que o atleta cometeu o crime.

De acordo com a Polícia Civil, o jogador foi preso em flagrante, logo após o ocorrido. Ele, que tentou fugir, foi pego de surpresa por algumas pessoas que se encontravam na rua e o mantiveram no local até a chegada da polícia, dizia a manteria.

Ainda com base no que foi veiculado pelo G1, o veículo afirma que José chegou a dar entrada em um hospital, em Londrina, passou por um procedimento cirúrgico, mas, mesmo assim, não resistiu aos ferimentos.

Até então, o jogador, ou sua defesa, não se pronunciaram pelo acontecimento. A única nota publicada, até então, foi da Prefeitura de Rolândia, que decretou luto oficial na cidade, em homenagem ao presidente de honra do Nacional.

"O município perdeu hoje um de seus ícones na política e no esporte. Danilson era presidente de honra do Nacional Atlético Clube, time de futebol mais longevo do norte do estado, que é o atual campeão da Taça Federação Paranaense de Futebol e que disputará um campeonato brasileiro após 20 anos de espera. Ele deixa um legado de amizade, respeito, admiração e muito trabalho por Rolândia".

Atualmente, o clube citado está na segunda divisão do estadual, Campeonato Paranaense e vem se preparando para estrear na Série D do Campeonato Brasileiro.