Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MELHORANDO!

"Trabalhou pra p***!" Fagner sai em defesa de Luan no Corinthians e elogia atuação do meia contra o Grêmio

Ídolo corintiano reconheceu o esforço do meia-atacante na partida contra o Grêmio

Redação Publicado em 23/11/2020, às 16h20 - Atualizado às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan em ação com a camisa do Corinthians - GettyImages
Luan em ação com a camisa do Corinthians - GettyImages

No último domingo, 22, o Corinthians recebeu o Grêmio e mostrou muita raça para sair com um empate da Neo Química Arena. A vitória pode não ter vindo, mas devido as circunstâncias, o único ponto conquistado na partida acabou sendo tratado como um resultado positivo. 

Isso porque, o Timão acabou ficando com dois jogadores a menos durante boa parte do confronto diante do Tricolor Gaúcho. A equipe de Vagner Mancini demonstrou muita força e garra para conseguir sair da partida com, pelo menos, um ponto para casa. 

Depois da partida, ainda nos vestiários da Neo Química Arena, Cássio ressaltou o trabalho coletivo feito pelo time alvinegro. De acordo com o capitão do Corinthians, o elenco demonstrou muita força, garra e fez muitos elogios para Bruno Mendez

"Uma das coisas que foi f***, eu estava falando com o professor, é que foi expulso um, foi expulso dois, e em nenhum momento a gente ficou pensando: "Estamos f*** com dois a menos". Só corremos, fizemos o que o professor pede. E em especial eu queria falar do Bruno, que entrou, não estava jogando, mas estava treinando para c***, entrou e jogou para c***", disse. 

Fagner ainda seguiu falando de Luan:  "A gente tem que se cobrar, quando a gente cobra não é trairagem, não é sacanagem, é para o bem do cara. Se o cara está bem, assim como você, se você está bem, a gente vai estar bem. Jogou velho, estava sendo criticado, cobrado pra c***, quietinho, trabalhou pra p***. Vamos valorizar, vamos em busca de vitórias".

Vale lembrar, que o camisa 7 do Timão engatou uma boa sequência de jogos no time titular, após as lesões de Cazares e ausências de Otero. O meia ainda não conseguiu marcar em seu retorno a equipe principal, porém tem demonstrado raça e vontade para se reerguer no Corinthians.