Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RANGERS

Trabalho de Steven Gerrard faz com que Rangers seja o único time invicto nas principais ligas do Reino Unido

O clube segue líder do Campeonato Escocês e do grupo da Europa League com 100% de aproveitamento

Redação Publicado em 30/10/2020, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rangers segue invicto no Reino Unido - Getty Images
Rangers segue invicto no Reino Unido - Getty Images

Como jogador, Steven Gerrard é um dos grandes ídolos do Liverpool, mas como treinador, tem conquistado cada vez mais a admiração dos torcedores do Rangers. Desde abril de 2018, o inglês tem feito grande trabalho no clube escocês e hoje colhe os frutos com a equipe.

Nesta quinta-feira, 29, o Rangers venceu o Lech por 1 a 0 pela segunda rodada da fase de grupos da Europa League segue invicto na competição. Vale lembrar que o clube venceu o Standard Liège por 2 a 0 com um golaço de meio de campo do atacante Kemar Roofe.

Além disso, no Campeonato Escocês, o Rangersé o atual líder da competição e garantiu de vez a alegria dos torcedores após vencer o maior rival, Celtic, no clássico Old Firm. O clube tem dez vitórias e dois empates na competição, com 28 gols marcados e apenas três sofridos. 

Na atual temporada, o Rangersjogou dez partidas, incluindo as eliminatórias da Europa League. Sendo assim, a equipe de Steven Gerrard segue sendo a única equipe invicta no Reino Unido.

Ver essa foto no Instagram

🐃 @alfredomorelos30 equalled @allymccoist9's European goalscoring record for Rangers with his 21st goal this evening. 👉 #ElBufalo

Uma publicação compartilhada por Rangers Football Club (@rangersfc) em

Na Premier League, o Everton seguia o mesmo caminho que o Rangers, mas a derrota para o Southampton atrapalhou os planos da equipe de Carlo Ancelotti. Na segunda divisão escocesa, Raith Rovers, Dunfermline e Hearts também estão invictos, mas jogaram apenas duas partidas na temporada.

Na EFL Championship, o Reading está invicto na competição, mas foi derrotada na Copa da Liga Inglesa para o Luton Town. A mesma coisa aconteceu com o Bournemouth, mas também perdeu na Carabao Cup, mas para o Manchester City.

Em entrevista para a revista Four Four Two, Steven Gerrard falou sobre a boa campanha do Rangers na temporada.

Não acho que realmente precisamos nos preocupar com vantagens psicológicas e onde estamos nas tabelas e o que podemos fazer. Ainda estamos em outubro, é muito cedo para nos deixarmos levar ou à frente de nós mesmos. Começamos a temporada muito bem. Estamos felizes onde estamos”, continuou o treinador.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.