Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Tottenham x West Ham: onde assistir e prováveis escalações

Spurs recebem os Hammers pela 31ª rodada da Premier League

Gabriela Santos Publicado em 23/06/2020, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tottenham x West Ham: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Tottenham x West Ham: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

Nesta terça-feira, 23, o Tottenham recebe o West Ham, às 16h15 (de Brasília), no Hotspur Stadium, pela 31ª rodada da Premier League. A partida será transmitida pelo canal por assinatura ESPN Brasil.

Após o empate em 1 a 1 com o Manchester United, na última sexta-feira, 19, os Spurs do técnico José Mourinho entram em campo em busca da primeira vitória desde a retomada do Campeonato Inglês. Com 42 pontos, o Tottenham se manteve na oitava posição da Premier.

Uma vitória nesta terça-feira, faz o Tottenham voltar a sonhar com uma vaga na Champions League. O time conta com o retorno de Dele Alli, que volta de suspensão. A provável escalação de Mourinho será: Lloris; Aurier, Davinson Sanchez, Alderweireld, Davies; Sissoko, Winks; Bergwijn, Dele Alli, Son; Harry Kane.

Já o West Ham, flerta com o rebaixamento. A equipe comandada pelo técnico David Moyes ocupa a 17ª posição, com 27 pontos. O time deve entrar em campo com: Fabianski; Fredericks, Diop, Balbuena, Cresswell; Rice, Nobre, Soucek; Lanzini, Yarmolenko, Anderson.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.