Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO INGLÊS!

Tottenham x Newcastle: Saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam neste domingo, 27, às 10h, pelo Campeonato Inglês

Redação Publicado em 26/09/2020, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Inglês - Divulgação/GettyImages
Equipes se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Inglês - Divulgação/GettyImages

Neste domingo, 27, Tottenham e Newcastle se enfrentam às 10h (horário de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Inglês. O jogo será realizado no New Tottenham Hotspur Football Stadium, mais ainda não deve contar com o reforço de Gareth Bale no time titular. 

Sendo assim, José Mourinho deve manter a mesma equipe que goleou o Southampton na primeira rodada da Premier League. A equipe londrina venceu os rivais por 5 a 2 com um show de Kane e Son. O sul coreano, por sinal, deixou sua marca em quatro oportunidades ao longo dessa partida. 

Vale lembrar que no último final de semana, os Spurs acertaram as contratações de Gareth Bale e Reguillón. Ambos ainda não deve ser utilizado por José Mourinho no confronto diante do Newcastle. A estreia do galês deve ser apenas no dia 17 de outubro, contra o West Ham

Já a fase do Newcastle é um pouco mais complicada, os alvinegros perderam, em casa, para o Brighton na última rodada do Campeonato Inglês. No meio de semana, pela Copa da Inglaterra, goleou o Morecambe por 7 a 0 com seu time alternativo e tenta sua primeia vitória na Premier League. 

ONDE ASSISTIR ? 

A partida terá transmissão exclusiva da plataforma de streaming DAZN. O SportBuzz vai ficar atento em todos os detalhes e a repercussão da partida você confere aqui no site. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Tottenham: Lloris; Doherty, Alderwierld, Dier, Davies; Sissoko, Hojbejrg; Lucas, Ndombele, Son, Kane.

Newcastle: Darlow, Lewis, Lascelles, Fernandez, Manquillo, Shelvey, Hayden, A. Saint-Maximin, Almiron, Hendrick, Callum Wilson.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.