Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Tottenham x Manchester United: onde assistir e prováveis escalações

Clássico marca o início da 30ª rodada da Premier League

Gabriela Santos Publicado em 19/06/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tottenham e Manchester United se enfrentam às 16h15 - GettyImages/ Divulgação
Tottenham e Manchester United se enfrentam às 16h15 - GettyImages/ Divulgação

A 30ª rodada da Premier League começa nesta sexta-feira, 19. Tottenham e Manchester United se enfrentam às 16h15 (de Brasília), no Hotspur Stadium. O clássico será transmitido pelo canal por assinatura ESPN Brasil.

+ Assista os jogos da Premier League ao vivo pelo DAZN

O Campeonato Inglês voltou na última quarta-feira, 17, com duas partidas atrasadas. Agora, com todos os clubes com a mesma quantidade de jogos, a 30ª rodada e vai marcar o retorno de todos os times aos gramados, depois de três meses de paralisação por conta da pandemia de coronavírus.

Separados por quatro pontos na tabela, Tottenham e United ainda sonham com uma vaga na Champions League. Os Red Devils estão na quinta posição, com 45 pontos, três a menos que o Chelsea – quarto colocado e dentro da zona de classificação para a competição europeia. Enquanto os Spurs somam 41 pontos e ocupam a oitava posição do Campeonato Inglês.

O técnico José Mourinho não poderá contar com o suspenso Dele Alli no time do Tottenham, e Son e Lo Celso ainda são dúvidas. Assim, a provável escalação dos Spurs no retorno da Premier League é: Lloris; Aurier, Sanchez, Alderweireld, Davies; Winks, Lo Celso; Bergwijn, Sissoko, Son; Harry Kane.

Já o United conta com os retornos de Pogba e Rashford, recuperados de problemas físico. A dúvida para o clássico é o zagueiro Phil Jones. O técnico Solskjaer deve escalar para o clássico: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelöf, Maguire, Shaw; McTominay, Pogba; James, Bruno Fernandes, Rashford; Martial.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.