Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / 35ª RODADA!

Tottenham x Arsenal: Saiba onde assistir e prováveis escalações do clássico da Premier League

Equipes estão separadas por um ponto na classificação e seguem na briga por vaga na Liga Europa

Guilherme Assumpção Publicado em 12/07/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tottenham e Arsenal acontece neste domingo,12 - GettyImages / Divulgação
Tottenham e Arsenal acontece neste domingo,12 - GettyImages / Divulgação

Neste domingo, 12, o clássico londrino entre Tottenham e Arsenal promete agitar a 35ª rodada da Premier League. Jogando em casa, a equipe de José Mourinho tenta ultrapassar o rival na tabela para seguir na briga por vaga na Europa League.

+ Assista os jogos da Premier League ao vivo pelo DAZN

O Arsenal vive a mesma situação e apenas um ponto separa os times na classificação. Na 8ª colocação e com 50 pontos, os Gunners seguem à frente dos Spurs e também lutam por vaga na competição europeia.

A situação é vista de maneira bastante delicada pela distância para a zona de classificação, mas o panorama pode ser alterado caso o Manchester City seja punido por conta do fair play financeiro. Hoje, as equipes estão oito e nove pontos atrás do Manchester United, respectivamente.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Para o clássico, o Tottenham não terá as presenças de Tanganga e Foyth, que estão machucados. Além deles, Eric Dier segue cumprindo suspensão por invadir as arquibancadas.

Apesar de ser uma situação bastante improvável, o meia Dele Alli pode ser a surpresa de José Mourinho para o duelo. O jogador está afastado por conta de uma lesão muscular, mas tem chances remotas de retornar ao time.

Assim, o Tottenham deve ir a campo com: Lloris; Aurier, Alderweireld, Vertonghen, Davies; Winks, Sissoko, Lo Celso, Lucas Moura, Son; Harry Kane.

O Arsenal segue sofrendo com as inúmeras lesões para a reta final da Premier League. Leno, Chambers, Marí e Gabriel Martinelli estão no DM e Guendouzi também deve ficar fora da partida.

O meia Mesut Özil, com problema nas costas, é outro desfalque da equipe de Mikel Arteta. Com todos os desfalques, a dupla Lacazette e Aubameyang segue sendo a grande esperança dos Gunners.

Desta maneira, o Arsenal deve ir a campo com: Martínez; Mustafi, David Luiz, Kolasinac; Bellerín, Xhaka, Ceballos, Tierney; Saka, Lacazette, Aubameyang. As informações são do site 90min.

ONDE ASSISTIR?

O clássico londrino da 35ª rodada da Premier League acontece neste domingo, 12, às 12h30 (horário de Brasília), no Tottenham Hotspur Stadium, em Londres, na Inglaterra. Com todos estes detalhes. o jogo terá transmissão ao vivo na ESPN Brasil.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.