Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DA LIGA INGLESA

Tottenham vence Stoke City e avança à semifinal da Copa da Liga Inglesa

Com gols de Bale, Davies e Kane, time comandado por José Mourinho bate equipe da segunda divisão inglesa

Redação Publicado em 23/12/2020, às 17h13 - Atualizado às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tottenham vence Stoke City e avança à semifinal da Copa da Liga Inglesa - GettyImages
Tottenham vence Stoke City e avança à semifinal da Copa da Liga Inglesa - GettyImages

Nesta quarta-feira, 23, o Tottenham venceu o Stoke City por 3 a 1 e confirmou a vaga na semifinal da Copa da Liga Inglesa. Bale, Davies e Harry Kane marcaram para os Spurs, e Thompson descontou para o time da segunda divisão da Inglaterra.

O Tottenham abriu o placar aos 22 minutos, comtocou de cabeça gol de Bale. O galês tocou de cabeça para a rede após cruzamento de Winks.

Aos oito minutos do segundo tempo, Thompson apareceu sozinho na área para empatar o duelo, mas não impediu a vitória do time de José Mourinho. Aos 25, Ben Davies colocou os Spurs novamente à frente do placar. Nove minutos depois, Harry Kane cravou a vitória e confirmou a classificação do time londrino.

Brentford, time da segunda divisão, e Manchester City, que goleou o Arsenal por 4 a 1, são os outros dois classificados às semifinais. Everton e Manchester United decidem a última vaga. Os confrontos serão definidos por sorteio.